MULHER

Conheça o lado dramático dos signos do Zodíaco!

Publicado


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Conheça o lado dramático dos signos do Zodíaco!

Alguns mais, outros menos, mas todo mundo às vezes adora fazer um draminha, não é? Seja para conseguir mais atenção de alguém que gosta ou mesmo para dar mais emoção em uma história. Mas você sabia que a Astrologia pode explicar o porquê de algumas pessoas serem mais dramáticas do que as outras? Tem tudo a ver com os signos do Zodíaco! Então, confira o drama de cada signo !

Conheça o drama de cada signo

Áries

Dinâmicos, inquietos e impulsivos: essas características colaboram para que Áries seja um signo bastante dramático, já que tende a exagerar (intencionalmente ou não) quando demonstra as suas emoções.

Touro

Normalmente, o drama dos taurinos é mostrado a partir do ciúmes e possessividade que sentem daqueles que amam, junto com toda a teimosia que esse signo tem de sobra.

Gêmeos

O jeito brincalhão de Gêmeos pode transformar pessoas desse signo em ótimos atores na hora do drama, mesmo que não se importem com atitudes tolas ou irônicas.

Câncer

Mesmo que não costume agir por impulso, é o mais dramático de todos os signos do Zodíaco. Adora distribuir amor e atenção, mas fica triste caso não receba o mesmo em troca.

Leão

Leoninos gostam de chamar atenção e serem reconhecidos, então podem acabar usando o drama para conseguir isso quando sentem que não estão recebendo a atenção necessária.

Virgem

Por ser muito exigente com as coisas, principalmente nos assuntos do relacionamento e do trabalho, o virginiano pode ser dramático quando cobra pela organização das coisas.

Libra

Libra é capaz de engolir alguns sapos para não perder a compostura. As pessoas desse signo sabem lidar com momentos difíceis, e por isso não precisam apelar para o drama nessas horas.

Escorpião

Escorpião é do elemento Água e por isso age de forma instintiva, tendo muita intuição e emoções profundas. O drama aparece quando esse signo exagera na franqueza e agressividade.

Sagitário

Esse signo é sincero e não fica de rodeio quando quer dizer algo e, muitas vezes, não pensa racionalmente para fazer isso – quando as emoções aparecem, é drama na certa!

Capricórnio

Não são de reclamar muito das coisas e também pensam em tudo antes de reagir a qualquer situação. Por essa razão, raramente são dramáticos, já que usam mais da racionalidade nas situações.

Aquário

O drama pode aparecer quando os aquarianos se sentem incompreendidos por aqueles que estão ao seu redor. Isso acontece por conta do planeta regente do signo, Urano, que estimula ideias mais originais.

Peixes

Por serem solidários, podem ter uma concepção errada de si próprios e se colocarem como vítimas. Além disso, essas pessoas adoram aumentar os fatos quando contam alguma coisa, tornando tudo mais dramático.

LEIA TAMBÉM:

Veja 5 motivos para amar Escorpião

Descubra a viagem perfeita de cada signo

Saiba qual chá é o ideal para cada signo se sentir bem

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Eclipse Lunar em Gêmeos: como o último eclipse lunar do ano pode te afetar

Publicado


source

João Bidu

undefined
Lúcia Agostinho

As energias do Eclipse Lunar em Gêmeos

Nesta segunda-feira (30), teremos o último eclipse lunar do ano, no signo de Gêmeos. Este eclipse terá o seu auge às 9h44, e acontecerá no grau 8°38’ de Gêmeos. 

Temos aqui a oportunidade final deste ano de refletirmos sobre nossas emoções, sobre como lidamos com elas e como esses sentimentos influenciam nossa mente, nossos pensamentos.

O eclipse traz a necessidade de termos consciência acerca das informações que estamos buscando e também das informações que estamos repassando. Será que aquilo que você expressa tem conexão com o seu coração? Será que as palavras que tem sido ditas por você são aquelas que você realmente sente que precisa falar?

Este eclipse pede verdade. E a verdade só é encontrada quando você olha para dentro de si, para as suas emoções, e entende que tudo aquilo que você expressa e o que compartilha é o que realmente emerge de dentro de você, de seu coração.

Não temos mais espaço pra mentiras, falsas verdades, fake news. O espaço será daqueles que fazem questão de receber e de doar informações verdadeiras, se libertando de todo e qualquer tipo de informação ou ideal que não caminha em conjunto com seu ser.

No momento do eclipse, a Lua estará em um aspecto de oportunidade com Mercúrio em Escorpião, reafirmando que toda e qualquer tipo de ideia ou de pensamento que já não esteja de acordo com o que você acredita ou com aquilo que você se conecta, deve ser liberado. É momento de se desapegar de pré-conceitos que te impedem de se transformar na pessoa que você quer ser, que te impedem de se transformar em uma pessoa melhor.

EM QUAL ÁREA DA SUA VIDA O ECLIPSE VAI INCIDIR?

Veja o seu Ascendente:

• Áries: cursos, informações que recebe, maneira como se comunica, comunicação com irmãos

• Touro: finanças, autovalor, aquilo que valoriza e como usa seus conhecimentos em prol do que valoriza

• Gêmeos: sua própria personalidade e a maneira como você age e como mostra as suas ideias

• Câncer: medos, traumas e ressentimentos, sobretudo em relação à maneira como você se expressa e absorve informações

• Leão: amigos, meio social, coletivo, como você se expressa e absorve informações quando em grupo 

• Virgem: carreira, como você se mostra publicamente, como você se expressa para mostrar as suas ideias em sua carreira 

• Libra: filosofias de vida, ideais, crenças, maneira como você filtra as suas verdades e acredita naquilo que realmente é real pra você 

• Escorpião: mudanças, transmutações, desapegos, consciência de quais são as ideias e informações que você precisa se desapegar 

• Sagitário: relações, relacionamentos amorosos, parcerias, sociedades, a maneira como você expressa as suas ideias em seus relacionamentos 

• Capricórnio: rotina, dia-a-dia, tarefas diárias, rotina de trabalho, como você usa a sua mente e as suas ideias em prol de ter mais produtividade em sua rotina 

• Aquário: autoexpressão, criatividade, filhos, como você expressa as suas ideias em prol de ser feliz e levar felicidade àqueles que te rodeiam

• Peixes: família, ambiente familiar, passado, infância, como você troca idéias com sua família e a maneira como você lembra de seu passado como base de quem você é

TEXTO:  Lucia Agostinho | Astróloga e Terapeuta Holística

INSTAGRAM:  @lucia.fortunica

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana