MULHER

Confira simpatias com frutas para dar mais sabor à vida

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

Confira simpatias com frutas para dar mais sabor vida

Sempre que pensamos em materiais para uso místico, lembramos de velas, incensos, ervas e outras especiarias, mas dificilmente lembramos que as frutas são poderosas para ajudar com aquele desejo que queremos realizar. Pensando nisso, a seguir, separamos algumas simpatias com frutas para dar mais sabor e cor na sua vida!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias com fruta para dar mais sabor à vida

Simpatia com cereja para amor

simpatia com cereja

Para prepará-la você precisará de duas cerejas, 0,50m de fita nas cores azul, rosa e amarela, seis varetas de incenso de canela, uma vela azul, uma rosa e amarela, e um prato pequeno. Monte seu altar em um local tranquilo. Escreva seu nome na metade de cada fita e, na outra metade, o nome da pessoa amada. Coloque as cerejas no prato, amarre com as três fitas e, em volta do prato, acenda as velas e disponha os incensos. Faça seus pedidos, mentalizando o que deseja, pedindo união, terminando com “que isto esteja correto, que não faça mal a nada e nem a ninguém”. Enterre as cerejas em um vaso bonito ou aos pés de uma árvore.

Simpatia com laranja para encontrar emprego

simpatia com laranja

Em uma quarta-feira, coloque em um saquinho amarelo três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional. Costure o saquinho com linha vermelha e diga nove vezes: “Eu, (nome todo), encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz”. Diga isso com o saquinho na mão direita, diante de uma vela amarela acesa em um pires e da fumaça de um incenso de lavanda. Sempre que procurar por emprego, até mesmo pela internet, fique com o patuá. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Simpatia com morango para ficar mais atraente

simpatia com morango

Na Lua Cheia, acenda uma vela branca em um local seguro e faça seu pedido. Em seguida, coloque três canelas em pau para ferver. Quando levantar fervura, desligue o fogo e coloque três morangos cortados, uma colher de sopa de mel e 21 pétalas de rosa vermelha. Abafe e deixe amornar. Tome seu banho normal de higiene e depois jogue a mistura do pescoço para baixo. Faça novamente os seus pedidos e jogue os restos na natureza.

Simpatia com tomate para afastar energias negativas

simpatia com tomate

Para melhorar o resultado da simpatia, principalmente se as energias forem muito fortes, o processo precisa ser repetido a cada seis meses. Em uma sexta-feira, pegue um tomate grande e bem vermelho. Corte-o ao meio, na horizontal e repita: “Com esta saliva, eu anulo todas as pragas jogadas para mim com a saliva alheia”. Então cuspa nove vezes no tomate. Ao terminar, jogue a simpatia na natureza.

Simpatia com abacaxi para ter sorte na vida

simpatia com abacaxi

Pegue uma rodela de abacaxi e coloque no centro de um prato. Ao redor do prato espalhe uma colher de canela, uma de açúcar mascavo e folhas de hortelã. Coloque e acenda uma vela branca ou amarela dentro do prato, sem encostar na rodela de abacaxi. Mentalize a sorte chegando na sua vida então, no dia seguinte, coma a rodela de abacaxi no café da manhã, junto com a canela, o açúcar e a hortelã.

Simpatia com romã para deixar a pessoa apaixonada

simpatia com româ

Em uma noite de Lua Nova, coloque quatro grãos de romã embaixo da língua e diga o nome da pessoa amada quatro vezes. Faça isso no local onde o seu amado estiver. Depois, passe perto dele, cumprimente-o e engula os grãos.

Simpatia com uva para amar e ser amada

simpatia com uva

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessário.

Simpatia com banana da terra para conquistar uma pessoa difícil

simpatia com banana

Pegue uma banana da terra e faça um corte na vertical, não muito grande, mas o suficiente para caber um pedaço de papel. Então, em um papel qualquer, escreva com um lápis o nome da pessoa que quer conquistar. Em seguida, pegue um carretel de linha, de preferência vermelho, e enrole a banana com toda a linha. Ao terminar, deixe a fruta em um prato branco e jogue por cima um pouco de mel e açúcar. Esconda a simpatia em um local que ninguém veja. O resultado da simpatia pode acontecer em até 21 dias.

Simpatia com limão para acabar com a inveja no relacionamento

simpatia com limão

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento: “limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!”. Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) nesse limão e, em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

Simpatia com maçã para encontrar sua alma gêmea

simpatia com maçã

Corte uma maçã vermelha ao meio e raspe bem a sua polpa. Escreva a seguinte frase em papel branco: “Alma gêmea, alma gêmea, por onde anda você? Apareça em minha vida, pois preciso te conhecer”. Passe o papel em um pouco de mel e coloque dentro da maçã, unindo as duas partes com fita verde, que simboliza a esperança. Erga a maçã com a mão direita e recite em voz alta o Salmo 102, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a encontrar a sua alma gêmea. Depois, enterre a maçã em um vaso de flor.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

“Elas se protegem”, diz mãe de gêmeas, uma delas com Síndrome de Down

Publicados

em


source
Renata Pinheiro e as filhas: Marina e Marcela
Reprodução/Instagram

Renata Pinheiro e as filhas: Marina e Marcela

Como muitas  mulheres , a dentista Renata Pinheiro, sonhava em ter filhos. Ela  engravidou aos 34 anos e teve uma bela surpresa: ao invés de um, eram dois bebês. “Nos exames de pré-natal eu e o meu marido descobrimos que seriam bivitelinos, pois elas tinham peso e tamanho diferentes.

Foi uma surpresa, uma alegria, mas também veio o medo de ser difícil financeiramente e de cuidar de duas crianças ao mesmo tempo”, conta. No nascimento, outra descoberta: Marina tinha Síndrome de Down e Marcela não. “No começo foi muito turbulento. Eu, mãe de primeira viagem, de duas meninas e cada uma com características individuais, me assustou”, diz.

Renata conta que ter uma filha com Síndrome de Down a fez descobrir toda uma área de conhecimento. “Aprendi sobre os direitos que estão na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, fiz cursos e participo de palestras. Mas os fatos que vivenciamos na rotina é que nos ensinam e nos fortalecem”, conta.

Além de buscar informação por conta própria, ela conta que também encontra apoio para em grupos de mães e famílias com crianças com a mesma condição. “Faço parte de grupos de mães que vivem realidades parecidas e é muito bom. A sociedade precisa se preparar, tanto no aspecto físico e estrutural quando no pessoal. As pessoas com deficiência estão aí e têm o direito de estarem em todos os lugares”, afirma.

Essa rede de apoio, somada ao acolhimento que recebe de sua família, foram fundamentais para que ela soubesse lidar com situações de preconceito envolvendo a filha. “Já tive matrícula recusada em escola particular e na escola de natação da cidade. Nesse período eu era imatura frente a discriminação, mas hoje sei reinvidicar e lutar pelos direitos dela”, conta Renata, que já venceu um processo contra uma empresa de recreação por discriminação. 

“Infelizmente sei que novos absurdos podem acontecer, porém, eu tenho que prepará-la para a sociedade. A sociedade que não está preparada para ela”, diz. 

Você viu?






Mesmo com as diferenças, a criação das duas é a mesma. A única diferença é que Marina faz acompanhamento com uma fonoaudióloga e psicopedagoga. “Para as duas, mantemos a mesma rotina, exigimos disciplina e buscamos que sejam educadas dentro dos nossos critérios. As duas fazem as mesmas atividades, só isso que difere mesmo”, conta.

Felizmente, o preconceito não abala as relações familiares e a amizade entre as irmãs Marina e Marcela, hoje com oito anos. “As duas são muito companheiras. Estão na fase de ‘ranhetice’, mas elas se protegem. Uma briga com a outra, mas não venha ninguém falar ou brigar com uma que a outra a defende”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana