esportes

Confira os jogos do Aspirantes no Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em


Na noite de segunda-feira (03) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021. A equipe alvinegra comandada pelo técnico Danilo fará sua estreia num clássico contra o Santos, na Fazendinha, dia 10 de junho (horário à definir).
A equipe Sub-23 está no grupo A junto com sete outras equipes: Ceará (atual campeão), Cuiabá, Figueirense, Juventude, Grêmio, Ponte Preta e Vitória. Na primeira fase, os times enfrentam os clubes das chaves opostas em turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam para o próximo quadrangular.
Confira os confrontos do Timão no Brasileiro:
10/06 – Corinthians x Santos
17/06 – Red Bull Bragantino x Corinthians
24/06 – Corinthians x Coritiba
01/07 – Fluminense x Corinthians
15/07 – Bahia x Corinthians
22/07 – Corinthians x Avaí
29/07 – Corinthians x Fortaleza
05/08 – CRB x Corinthians
A próxima fase será um quadrangular com os quatro melhores de cada grupo com previsão de início dia 19 de agosto e encerramento em 23 de setembro. As semifinais serão nos dias 03 e 10 de outubro, já as finais do Brasileiro de Aspirantes serão dia 17 e 24 de outubro.
Em 2020, a equipe Aspirantes do Corinthians terminou a primeira fase na primeira colocação com 13 pontos em 8 jogos. No quadrangular, o Timão fechou sua participação no Brasileiro terminando na quarta colocação do grupo B.
Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Os destaques da temporada 2020 ficaram por conta da participação de 4 jogadores que já integram o elenco profissional do Corinthians em 2021, são eles: Guilherme Pezão, Raul Gustavo, Roni e Antony. Outros três atletas participaram de treinamentos no time principal: Igor Morais, John e Igor Formiga. Já o atacante Hugo Borges, foi o vice-artilheiro da competição de 2020 com 6 gols marcados.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

Publicados

em


O empate sem gols com o América, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, foi valorizado pelo técnico Cuca e também pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

“Temos que valorizar o empate porque estávamos com um a menos. Final é assim, os dois times querendo ganhar”, disse Arana.

Cuca disse que o empate acabou sendo um bom resultado para o Galo em razão das circunstâncias, o desgaste do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, pela Libertadores, e a expulsão de Allan na metade do segundo tempo deste primeiro duelo da decisão.

“Transferimos para o final de semana que vem a decisão, no sábado, jogando no Mineirão, e por dois resultados”, disse o treinador. “Apesar de não ter vencido, pela circunstância, foi um resultado satisfatório”, afirmou Cuca.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana