Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Condenado por homicídio em Alto Araguaia é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Publicados

em

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste domingo (02.11), no município de Itanhangá. A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O homem, de 52 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Alto Araguaia por condenação por homicídio qualificado. Além de ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A prisão ocorreu após troca de informações entre os policiais da Delegacia de Alto Araguaia com a equipe da Delegacia de Tapurah que indicavam o paradeiro do suspeito na região de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Tapurah iniciaram as diligências e monitoramentos para localização do procurado.

Em buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, tipo espingarda de pressão modificada e adaptada para munição calibre 22, além de 41 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o condenado foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado de internação provisória contra menor infrator

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Publicados

em

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem por estuprar e agredir ex-mulher em Porto Alegre do Norte

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana