Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Mato Grosso

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso efetuou a prisão de um homem de 38 anos, foragido da Justiça e condenado por estupro de vulnerável. A captura ocorreu na tarde da última terça-feira (12), no município de Rio Branco (a 356 km de Cuiabá), durante uma ação de cumprimento de mandado judicial.

O foragido tinha uma ordem de prisão definitiva decretada pela Vara Única da Comarca de Rio Branco. Ele havia sido sentenciado a uma pena de 20 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

A localização do indivíduo foi possível após diligências investigativas conduzidas pelos policiais civis, que o encontraram em uma propriedade rural situada no município de Alto do Céu.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Rio Branco para os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi apresentado às autoridades e permanece à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Um dos mortos na megaoperação deflagrada no RJ era do Estado de MT
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende mais de 200 tabletes de drogas em Primavera do Leste (MT)

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (03), uma grande quantidade de entorpecentes transportados em um compartimento oculto de uma carreta durante fiscalização no km 290 da BR-070, em Primavera do Leste (MT).

A equipe realizava fiscalização de veículos de carga na Unidade Operacional da PRF quando abordou o conjunto veicular. Durante a vistoria no semirreboque, os policiais localizaram um compartimento oculto contendo 23 tabletes de substância análoga a haxixe (maconha), 65 tabletes de cloridrato de cocaína e 141 tabletes de pasta base de cocaína.

O condutor informou que o destino da carga seria a cidade de Brasília (DF). Ele foi encaminhado, junto com os veículos e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste (MT) para as providências legais.

A PRF reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a segurança nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende 5.720 maços de cigarros sem nota fiscal em Primavera do Leste (MT)
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana