Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Companhia Raio prende dupla com 30 porções de entorpecentes em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional, prenderam dois homens, de 24 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (3.11), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foi apreendida uma porção de cocaína e 29 porções de maconha.

Os militares estavam em motopatrulhamento pelo bairro Jardim Glória I e receberam informações de que um veículo Volkswagen Nivus estava transportando entorpecentes, vindos da cidade de Cáceres. De imediato, a equipe se deslocou até o endereço indicado para verificar os fatos.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o veículo estacionado em frente a uma residência e flagraram dois homens, que tentaram fugir, mas foram detidos pela equipe.

Durante a abordagem, com um dos suspeitos, foi encontrada uma porção de cocaína e outra de maconha, além de R$ 400,00 em espécie. Com o segundo abordado, foram localizadas cinco porções de maconha.

Questionados sobre os entorpecentes, um dos homens confirmou ser proprietário do imóvel e das drogas. Durante a busca domiciliar, a equipe policial encontrou mais 23 porções de maconha e R$ 82,00, escondido em um dos cômodos.

Leia mais:  PRF prende foragido e recupera motocicleta furtada em fiscalização na BR-163, em Guarantã do Norte (MT)

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Com supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Faccionado é preso pela PM por torturar e manter namorada em cárcere privado em Barra do Bugres

Publicados

em

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Barra do Bugres (à 167 km de Cuiabá) prenderam, na noite desta segunda-feira (3.11), um homem de 23 anos pelos crimes de tortura e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e era espancada pelo suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a localização enviada pela mulher e se deslocou à residência indicada. No local, os militares encontraram o suspeito sentado em um banco, segurando a vítima entre as pernas.

Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e retiraram a mulher de posse do suspeito. A vítima relatou à equipe que o homem faz parte da organização criminosa e temia por sua vida ao denunciar as agressões que sofria.

Ela relatou que reside em Campo Novo do Parecis e, há alguns dias, estava junto do suspeito na casa da mãe do agressor. Ao tentar voltar para sua cidade, o suspeito à trancou no quarto, iniciando as agressões.

Leia mais:  Homem é preso pela PM após agredir esposa e ameaçá-la de morte em Novo São Joaquim

A vítima conta ainda que foi espancada com socos na região do rosto, braços, pernas e costas. Além disso, teve parte dos cabelos raspados pelo suspeito com uma máquina de cortar.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres, para as devidas providências legais que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana