BRASIL E MUNDO

Comerciante oferece churrasco grátis a quem matar Doria e acaba na delegacia

Publicados

em


source
A placa ficava na frente da entrada do restaurante
Reprodução / TV Record

A placa ficava na frente da entrada do restaurante

Um comerciante de São Paulo foi denunciado por colocar uma placa em frente ao seu restaurante em que oferecia um ano de churrasco  grátis para quem matasse o governador do estado, João Doria .

O proprietário, de 40 anos, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e logo foi solto, mas terá que comparecer em juízo, segundo o telejornal Fala Brasil, da TV Record .

Restrições no estado de São Paulo

O setor de bares e restaurantes de São Paulo acumula prejuízos devido às restrições de abertura impostas pelo Plano São Paulo, para conter o avanço da pandemia de Covid-19 no estado.

Até a última quarta-feira (03), quando a medida foi suspensa pelo governador João Doria, este tipo de comércio não podia abrir aos finais de semana.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Fake News: Moraes acolhe notícia-crime contra Bolsonaro por críticas às urnas

Publicados

em


source

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. determinou, na tarde desta quarta-feira (4), a inclusão do presidente Jair Bolsonaro como investigado no inquérito que apura a divulgação de informações falsas (Fake News). A informação é da TV Globo. 

A decisão do ministro atende ao pedido aprovado por unanimidade pelos ministros do TSE . Na última segunda-feira (2), por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou duas medidas contra o presidente Jair Bolsonaro.  Abriu um inquérito administrativo para apurar os ataques, sem provas, que ele vem fazendo ao sistema eletrônico de votação, além de pedir que ele seja investigado também em um inquérito já aberto no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na avaliação do TSE, na “live” realizada na última quinta-feira em que prometeu apresentar provas de fraudes nas eleições, mas não fez, Bolsonaro teve “possível conduta criminosa”. O presidente também vem ameaçando a realização das eleições caso o voto impresso não seja implementado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana