TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Comarca de Sorriso abre credenciamento para leiloeiros

Publicados

em


Está aberto, pelo período de 30 dias, o credenciamento de leiloeiro oficial e leiloeiro rural para o ano de 2021 da Comarca de Sorriso (a 420 km ao norte de Cuiabá). Todas as disposições para o certame foram divulgadas no Edital N. 001/21/DF, assinado pelo juiz Érico de Almeida Duarte, diretor do Foro.
 
Os leiloeiros interessados deverão apresentar o Termo de Credenciamento e Compromisso de Leiloeiro, onde assumirá o compromisso como leiloeiro divulgando os leilões, atuando como leiloeiro e prestando constas após o leilão realizados, sem qualquer ônus para o Poder Judiciário.
 
O Requerimento de Credenciamento e o Termo de Credenciamento e Compromisso de leiloeiro constam em dois anexos no referido edital.
 
Em razão da restrição do acesso do público externo ao prédio do Fórum, o Termo deverá ser protocolado na Central de Administração da Comarca de Sorriso, por meio do Drive-Thru ou pelo e-mail: [email protected] juntamente com os seguintes documentos: cópia autenticada do registro como leiloeiro oficial perante a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat); cópia autenticada do registro como leiloeiro rural perante a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato); Curriculum vitae discriminativo da atuação como leiloeiro oficial ou rural; cópia autenticada dos documentos que comprovem a inscrição junto a Previdência Social e respectiva CND e declaração com firma reconhecida afirmando não ser cônjuge, companheiro ou parente até o segundo grau civil de juiz que integra o corpo de magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Os pedidos de credenciamento serão analisados pela Diretoria do Fórum de Sorriso e a decisão será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
 
De acordo com o edital, a escolha dos leiloeiros credenciados para atuarem no ano de 2021será de forma alternada procedida de sorteio entre os leiloeiros cadastrados e considerados aptos pela Diretoria do Foro.
 
O Fórum de Sorriso fica localizado na Rua Canoas, nº 641, Centro.
 
Confira AQUI o Edital completo.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Comentários Facebook
Propaganda

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT

Judiciário lamenta falecimento do servidor Johnns Moraes, nesta terça, vítima da Covid-19

Publicados

em


É com pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa o falecimento do Servidor Johnns Anderson de Moraes, 47 anos. Ele estava internado em um hospital de Cuiabá e faleceu nesta terça-feira (13 de abril), vítima da Covid-19. Seguindo as normas de vigilância sanitária não haverá velório, apenas sepultamento, o qual ainda não está definido o horário.
 
Johnns é filho do servidor aposentado do TJ Manoel de Moraes e esposo da servidora Katiuscia da Silva Daguano. Ele deixa três filhos, Barckley (já adulto), Lukenzo (8 anos) e Kalinka (4 anos). Há quase 20 anos servindo o Tribunal de Justiça, Johnns passou pelo menos metade dele na Coordenadoria de Infraestrutura, local onde fez muitos amigos e deixará muita saudade, conforme relata o coordenador da área Roberto Cyriaco.
 
O Poder Judiciário lamenta o falecimento e presta homenagens à família e amigos enlutados.
 
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana