POLÍCIA

Comando do 24º Batalhão e Semob definem sinalização da Avenida Manuel José da Silva

Publicados

em


O tenente-coronel Óttoni Cezar Castro Soares, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, unidade com sede no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, esteve reunião com diretor de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana(Semob) Michel Diniz e a equipe de engenharia para definir a sinalização da Avenida Manuel José da Silva.

O comandante da unidade militar apresentou aos técnicos da Semob os estudos realizados com a finalidade de propor um projeto de sinalização que melhor atenda as necessidades da comunidade local, bairro São Del Rey e região, bem como do 24º BPM.

Em resposta, a direção da Semob definiu que na próxima semana começa a executar um projeto de sinalização que dê fluidez ao tráfego de veículos, definindo vagas para estacionamento e paradas estratégicas das viaturas policiais, carros de passeio e circulação de pedestres.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado e lesão corporal

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (26) um homem de 25 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido horas antes na cidade.

A Delegacia do município foi comunicada de que uma pessoa deu entrada no hospital de Matupá com ferimentos provocados por arma cortante e apurou que a vítima foi a óbito, antes mesmo de conseguir qualquer declaração.

Diante das poucas informações, a equipe de investigação se dirigiu até o local onde ocorreu a agressão e localizou um pedaço de uma faca e um capacete, ambos utilizados para agredir a vítima.

A vítima foi posteriormente identificada como Jair Alves Pereira, de 27 anos, e encontrada caída no início da manhã, em frente a um estabelecimento comercial no bairro União.

Foram realizadas outras diligências e os policiais localizaram testemunhas do crime e também outra vítima que teria sido agredida pelo suspeito. Com base nas características obtidas do suspeito, a equipe policial realizou levantamentos e conseguiu chegar à identidade dele.

O homem foi abordado em sua residência, quando se preparava para fugir. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal dolosa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana