ENTRETENIMENTO

Com sequelas da Covid, Marieta Severo e Marco Ricca não são certeza em novela

Publicados

em


source
Marco Ricca e Marieta Severo
Reprodução

Marco Ricca e Marieta Severo

Marco Ricca e Marieta Severo ficaram internados por causa da Covid-19 recentemente  e as sequelas da doença colocam em dúvida a participação dos atores na próxima novela das 21h da Globo. A trama que substituirá ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, é ‘Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Segundo informações do NaTelinha, a emissora tem trabalhado em conjunto com os médicos de Ricca e Severo. Além disso, a Globo disponibilizou especialistas para realizarem consultas para determinar se é possível o retorno para o estúdio. Mas, neste momento, eles não estão pronto para o trabalho.

O caso mais sério seria o de Marco Ricca, já que o ator está lidando com as sequelas da Covid-19.  Pessoas ouvidas pelo NaTelinha chegaram a dizer que o ator está com a voz fraca e ainda sente falta de ar. Apesar disso, ele vem se recuperando bem, ainda segundo as fontes ouvidas, mas, para o ritmo intenso das gravações de uma novela das 21h, o ideal é que Ricca estivesse 100% recuperado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana