ENTRETENIMENTO

Com Covid-19, Miss Brasil vai à padaria comprar pão e diz temer preconceito

Publicado


source
Com Covid-19%2C Elis Miele foi comprar pão na padaria
Reprodução/Instagram

Com Covid-19, Elis Miele foi comprar pão na padaria


A Miss Brasil 2019 Elis Miele ficou com tanta vontade de comer pão que, mesmo com Covid-19, foi até uma padaria perto de casa. Enquanto dirigia, a modelo gravou stories para seu Instagram comemorando que a atendente do estabelecimento não foi preconceituosa e a atendeu — apesar do novo coronavírus.

Elis contou que mandou mensagem para uma padaria perto de sua casa perguntando se eles entregavam as compras em casa. Como a resposta foi negativa, ela questionou se poderia ir até a padaria buscar os pães presencialmente.

“Ela falou que sim. Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: ‘A gente não entrega porque você está com Covid-19 ‘. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Gretchen fala sobre nova plástica: “Tirei um pouco do lábio”

Publicado


source
Gretchen Miranda, a Rainha do Rebolado
Reprodução Instagram

Gretchen Miranda, a Rainha do Rebolado

Gretchen, de 61 anos, revelou que além da hamornização facial  que se submeteu, em dezembro de 2020, ela também fez um cirurgia para melhorar a aparência da boca.

“As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, iniciou Gretchen, em entrevista à Quem.

A Rainha do Rebolado ainda explicou o motivo de não ter tirado um tempo da internet para sua recuperação.

Você viu?

“Sabe por que posto? Por que as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma”, afirmou. “Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, disse. 

Ao falar sobre outros procedimentos que faz, Gretchen disserta. “Faço reposição hormonal há 4 anos. Ficava 15 dias menstruada, fluxo forte, tinha muita enxaqueca. Sofri muito na menopausa, depois da reposição nunca mais tive nada. A libido é outra, é uma salvação para toda mulher, pele, celulite, flacidez, emagrecer. Se estiver com os hormônios, suplementos e exames de sangue em dia é saúde na certa”, pontuou ela, reforçando a importância de um acompanhamento médico. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana