ENTRETENIMENTO

Com bochechas mais finas, Rachel Sheherazade nega bichectomia: “Nunca cogitei”

Publicados

em


source
Rachel Sheherazade
Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade, que está no olho do furacão após ter sido demitida do SBT quando seu contrato ainda estava em vigor e, posteriormente, entrado com processo na Justiça no valor de cerca de R$ 20 milhões contra sua antiga emissora, usou o Instagram para publicar o antes e depois da face e destacar que “cinco anos se passaram, e lá se foram minhas bochechas”.

Essa foi a deixa para muitos elogios e questionamentos sobre a remodelação facial. Um deles, aliás, partiu de Solange Gomes, que até hoje é lembrada como musa da banheira do Gugu, quadro do “Domingo Legal”, nos anos 1990. “Bichectomia ou dieta? Fiquei curiosa. Também tenho”, perguntou a modelo, referindo-se à cirurgia plástica que consiste na remoção das bolas de bichat.

“Nem uma nem outra, Solange. Naturalmente, a tendência é perder o depósito de gordura no rosto. Nunca cogitei fazê-lo. É um procedimento que modifica muito radicalmente. Além do que os especialistas não o indicam, porque ele é responsável por retirar o que dá firmeza à pele. Bastou esperar o tempo fazer seu efeito”, explicou a ex-âncora do “SBT Brasil”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana