POLÍCIA

Com betoneiras, telhas e máquinas de solda, dupla é presa por furto e receptação

Publicados

em


Uma equipe da Força Tática em Pontes de Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prendeu em flagrante  na noite desta terça-feira (16.02), dois homens, 33 e 40 anos, por furto e receptação.

A equipe da Agência Regional de Inteligência monitorava o motorista de um VW Gol prata, que sempre circulava pelos bairros, com uma carretinha carregado equipamentos e materiais de construção.

Em patrulhamento, os policiais perceberam o mesmo veículo na Avenida Tia Rose e iniciaram o procedimento de abordagem. O motorista de pronto confessou que todo material era furtado. Ele levou os agentes até sua casa onde estavam as folhas de telhas, uma betoneira, duas máquinas de solda e andaimes.  

O suspeito ainda contou que as máquinas de solda tinham sido furtadas na empresa em que trabalha. Ele entrou seu comparsa e na casa do segundo criminosos, os militares o encontraram, além de outra betoneira e mais folhas de telhas, também furtados de uma construção no bairro Novo Horizonte.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, neste domingo, após ser localizado na cidade de Itanhangá em ação realizada pela equipe da Delegacia de Tapurah

O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana