ENTRETENIMENTO

Com 88 anos, Stênio Garcia quer ser vacinado logo para voltar a trabalhar

Publicados

em


source
stênio garcia
Divulgação

Stênio Garcia

O ator Stênio Garcia, que foi demitido da TV Globo em março do ano passado, após 47 anos na empresa, usou sua rede social para fazer um apelo. Isolado em casa com a mulher, a atriz Marilene Saade, desde o dia 13 de março do ano passado, não pode sair de casa nem para realizar o check-up anual, já que sofre de várias comorbidades, como hipertensão arterial, ele também está sem trbalhar todo esse tempo.

Por isso, ele foi até o Instagram pedir ajuda a seus seguidores a fim de entender quando sua faixa etária poderá tomar a vacina contra a Covid-19. E mostrou vídeos em que aparece fazendo exercícios físicos e cuidando da saúde.

“Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu check-up anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter. E com a minha idade e sendo apenas um ator, não posso fazer teatro, não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado. E tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mental, lendo muito e fazendo as cruzadas que amo. Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde e junto os índios e quilombolas. Mas escutei um boato que pessoas acima de 85 anos não vão poder receber, mas quanto mais idade, mais risco. Então peço ajuda para saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina? Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem? Alguém me ajuda a esclarecer. Muito obrigado e boa tarde, Stenio Garcia”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana