CURIOSIDADES

Cobras Pítons se enroscam e prendem perna de biólogo; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Cobra se enroscou em perna de biólogo
Cobra se enroscou em perna de biólogo

Duas  cobras píton se enrolaram na perna de um biólogo do Instituto Vital Brazil, em Niterói (RJ), enquanto eram alimentadas, na última quarta-feira (16). O momento foi registrado em vídeo e Wanderley Rodrigues, de 24 anos, chamou a atenção por manter a calma durante o ocorrido.

Nos comentários da publicação, os internautas se assustaram com a situação e reagiram: “Deus que me defenda”, escreveu um deles. “Eu queria ter a calma desse homem”, disse outro. “Gente que homem calmo esse”, comentou mais um.

“Sou um dos responsáveis pela alimentação e manutenção das serpentes. Eu e todos os outros aqui somos treinados para isso, para lidar com este tipo de situação. Não fui mordido e nem fiquei com qualquer tipo de ferimento”, disse Wanderley ao jornal  Metrópoles . “Sabia que, se fizesse força, a cobra poderia apertar mais. Ficou tudo bem no final. Eu e a cobra estamos bem!”.

Apesar de ter lidado com a situação de maneira tranquila, ele alertou estar preparado para esse tipo de incidente, já que faz parte dos riscos naturais do trabalho no serpentário. Além disso, o profissional destacou ter técnicas para evitar situações graves.

“Se por acaso ‘esbarrarem’ com alguma cobra ou serpente em trilhas ou outras situações, mantenham a calma e se afastem. Não tentem capturá-las ou atacá-las. O ideal é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros, que faz a remoção do bicho da forma adequada”, explicou.

Leia Também

Veja o vídeo:

 

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Família abre caixão durante velório e encontra corpo de outra pessoa

Publicados

em


source
Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral
Reprodução

Sonya White,de 51 anos, morreu repentinamente; corpo foi trocado e família levou susto durante funeral

Familiares levaram um grande susto quando abriram o caixão durante o velório em Ohio, nos Estados Unidos . A funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral de uma mulher de 51 anos confundiu dois corpos e acabou enviando a pessoa errada para a despedida.

O corpo estava com a roupa escolhida para o velório de Sonya White, que morreu repentinamente, assim como sua peruca favorita. No entanto, não era ela quem vestia os acessórios e a roupa.

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site ‘The Mirror’ . Segundo a funerária, que pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços, houve um equívoco e os corpos foram trocados. Diante do erro, os familiares, que já estavam abalados com a situação, lamentaram ainda mais.

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, declarou a irmã de Sonya ao WBDJ7 .

Com a confusão, a família declarou que pretende abrir um processo contra a empresa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana