CURIOSIDADES

Cobra píton tenta atacar próprio cuidador; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Píton tenta atacar próprio cuidador com bote
Reprodução TikTok

Píton tenta atacar próprio cuidador com bote

Jay Brewer , cuidador de animais silvestres, compartilhou nas redes sociais um registro impressionate, de uma cobra píton que dá um bote contra ele, tentando atacá-lo. O vídeo foi publicado em novembro e conta com milhões de acessos.

O motivo do ataque do animal se dá pelo fato da píton estar cuidando dos seus ovos. A fêmea pode chegar a gerir 80 filhotes por embreagem, levando pouco menos de 3 meses para eclodirem.

Confira o registro do ‘quase ataque’












A espécie Píton não é venenosa, e dificilmente ataca seres humanos. Contudo, sua mordida pode ser dolorosa visto que seus dentes são muito afiados, e ela também ataca suas presas por constrição , usando os dentes para prendê-lo, e depois enrolando-se nele, apertando até que ele morra.

Apesar do susto, Jay, que é dono de uma loja que vende animais “não-tradicionais” , como iguanas, serpentes, tartarugas e outras cobras, costuma compartilhar vídeos em que aparece ao lado desses animais com muita tranquilidade e despreocupado.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Vídeo de suposto Pé-grande viraliza nos Estados Unidos; veja

Publicados

em


source
Imagem do suposto Pé Grande nos EUA
Reproducao: Youtube

Imagem do suposto Pé Grande nos EUA

Um vídeo divulgado por um internauta no Youtube teria supostamente flagrado o Pé-Grandeatravessando o Cass River, em Michigan, nos Estados Unidos. A gravação do canal Rocky Mountain Sasquatch Organization fez com que o Pé Grande — criatura lendária norte-americana — fosse novamente o assunto do momento. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações.

Durante um passeio de canoa no rio Cass, um homem avistou a criatura e começou a gravar. As imagens do vídeo mostram o suposto Pé Grande carregando algo em seus braços e andando na água. 

Segundo o jornal norte americano The Independet , especialistas analisaram o vídeo e chegaram a conclusão de que é praticamente impossível concretizar se a criatura seria o lendário Pé Grande ou uma pessoa carregando algo em seus braços.

“Algumas [pessoas] pensam que é o Pé Grande, outras pensam que pode ser um caçador com equipamento de pesca, um caçador carregando um cachorro, seu tio bêbado”, diz a narração de um vídeo postado pela organização Rocky Mountain Sasquatch.

“Há uma captura de tela do perfil lateral que mostra claramente o nariz exposto ao ar e é da mesma cor do resto”, descreve outro trecho do vídeo.

A organização esclarece que apesar do vídeo ser verdadeiro, não é possível chegar a nenhuma conclusão: “Há muito mais perguntas do que respostas”, finaliza.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana