ENTRETENIMENTO

Clipe de João Figueiredo tem Sasha como diretora

Publicados

em


source
Sasha Meneghel fez sua estreia como diretora no vídeoclipe do marido, João Figueiredo
Reprodução Instagram

Sasha Meneghel fez sua estreia como diretora no vídeoclipe do marido, João Figueiredo

Sasha Meneghel fez sua estreia como diretora no vídeoclipe do marido , João Figueiredo, em parceria com a cantora Mariana Nolasco.

A modelo foi uma das responsáveis por dirigir a produção audiovisual da faixa ‘Nasce o Sol’, que estreia na próxima sexta-feira, à meia noite, em todas as plataformas digitais. Já o clipe fica disponível no Youtube a partir das 11h30.


João e Sasha se casaram no último fim de semana, em cerimônia religiosa realizada na mansão de Xuxa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.  O casal já havia trocado alianças no civil, no último dia 14.

Você viu?

Assista ao teaser do clipe:




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana