ENTRETENIMENTO

Clipe de Felipe Rodriguez tem participação de Gretchen e direção de Simony

Publicados

em


source
Clipe de Felipe Rodriguez tem participação de Gretchen e conta com a direção de Simony
Divulgação

Clipe de Felipe Rodriguez tem participação de Gretchen e conta com a direção de Simony

Nova faixa do cantor e compositor Felipe Rodriguez , a música ‘Rebeca’ ganhou um clipe gravado pela Flemy Filmes, em Belém do Pará, com um roteiro descontraído.


A nova produção audiovisual foi criada e dirigida por Simony , noiva de Felipe, e foi protagonizada pela cantora Gretchen .

‘A Gretchen já é amiga da Simony há muitos anos e agora do casal. Foi a Simony quem fez toda negociação para que ela participasse do clipe juntamente com o marido dela, Esdras de Souza, que faz o saxofonista no clipe’, diz o cantor sobre a escolha da Rainha do Bumbum para o projeto.

Inspirado no cotidiano e em histórias, o cantor fala sobre a música e o clipe: ‘A música e o clipe são descontraídos e divertidos. Contam a história de um rapaz (Felipe Rodriguez), que se arrepende de uma suposta traição e faz de tudo para voltar para a sua amada Rebeca (Isabelle Cantão), que faz pouco caso desse arrependimento e  é repreendida por sua mãe (Gretchen) para reatar o namoro’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-ator mirim de “Páginas da Vida” cresce e esbanja beleza aos 20 anos

Publicados

em


source
Gabriel Kaufmann
Instagram

Gabriel Kaufmann

Quando ficou conhecido do grande público, era apenas um carismático menininho de 5 anos. “Páginas da Vida”, que está sendo reprisada no Canal Viva, foi o primeiro trabalho de Gabriel Kaufmann, atualmente com 20 anos, na TV. Na época, atuou com Lília Cabral e Marcos Caruso, que interpretavam seus avós.

“Bom demais reencontrar pessoas tão queridas que me ajudaram tanto no início da carreira! Gratidão sempre”, disse ele, em sua página, sobre o encontro virtual com Fernanda Vasconcelos (mãe dele, na novela) e Joana Mocarzel, que interpretou sua irmã. O tempo passou e Gabriel está com pinta de galã. Na web, apesar não postar tanto, compartilha momentos de trabalhos anteriores, viagens e também com a família. É acompanhado por mais de 175 mil fãs.

Depois de “Páginas da vida”, Gabriel Kaufmann emendou vários trabalhos na televisão e no cinema. Fora uma pequena participação em “Amor de mãe”, seu última papel de destaque na telinha foi na temporada 2015 de “Malhação, seu lugar no mundo”, quando fez par com a atriz Lívia Aragão, filha de Renato Aragão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana