ENTRETENIMENTO

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho morto há 11 anos

Publicados

em


source
Rafael morreu ao ser atropelado no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram

Rafael morreu ao ser atropelado no Rio de Janeiro

Cissa Guimarães homenageou o filho Rafael, morto há 11 anos, na madrugada de sexta-feira (24). Ele faria aniversário hoje. Rafael Mascarenhas faleceu ao ser atropelado por um carro enquanto andava de skate com amigos em um túnel no Rio de Janeiro, que estava fechado para manutenção. 

Em uma publicação no Instagram, a artista compartilhou registros da infância e adolescência do filho. “Hoje é dia de Rafa! Te celebro todos os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda para nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui”, iniciou.

“Te celebro com todo amor e gratidão, você é infinito e eterno! Abençoado seja o dia 24 de setembro que você veio! Salve Rafael! Viva Rafa! Parabéns, Rafiusk! Por tudo… e sempre… juntos no sagrado amor!”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sônia Braga: “Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV”

Publicados

em


source
Sônia Braga, atriz e roteirista
Divulgação

Sônia Braga, atriz e roteirista

Poucos anos após estrelar a adaptação de “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveria uma das personagens mais famosas de sua carreira na TV, a Julia Mattos de “Dancin’ Days”, marcando também o primeiro grande sucesso de Gilberto Braga como novelista.

A atriz de 71 lembrou o amigo, que morreu nesta terça-feira (26), aos 75 anos, após enfrentar uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esófago, sem conseguir resistir as complicações. Ele estava nternado no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio.

Leia Também

“Em 1978, Daniel Filho me chamou para uma novela e fiz um teste para a personagem com (a querida) Glorinha Pires. E ali nasceu o que seria um dos papéis mais importantes da minha vida, a Julia Mattos de ‘Dancin’ Days’. Como falar de alguém que nos deu esse presente tão importante, que foi dividido com o Brasil inteiro? Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da tevê brasileira. A sua fina ironia e a imensa capacidade de radiografar a sociedade brasileira em histórias marcantes e bem engendradas farão falta”, iniciou ela.

“Mas sentirei ainda mais falta do amigo. Gilberto passou a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. As nossas conversas eram ótimas e divertidas. Gostávamos de filmes de época, dos dramas e romances. Amávamos o amar. Voltamos a nos ver em ‘A força de um desejo’, um breve mas lindo reencontro. É triste saber que Gilberto partiu. Segue aqui todo o meu carinho para o Edgard, seu marido e companheiro por tantas décadas, e para toda a sua família”, completou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana