POLÍTICA NACIONAL

Ciro Gomes tem diagnóstico positivo para a Covid-19

Publicado


source
Ciro Gomes com o dedo em riste e de terno
Agência Brasil

Ciro Gomes foi diagnosticado com a Covid-19

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) testou positivo para a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), nesta terça-feira (13).

Em uma publicação feita no Facebook, Ciro disse que “mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, apresentou sintomas leves de gripe”.

Os sintomas, de acordo com o comunicado, começaram no sábado (10), o que fez ele passar por um exame que saiu hoje. Na publicação, Ciro diz que “está bem, com acompanhamento médico e em isolamento em casa”.

A mulher dele, Giselle Bezerra, também passou por um teste, mas o dela deu negativo. Por precaução, ela está seguindo o mesmo protocolo de isolamento.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

“Vamos corrigir erros do Covas” na Educação durante a pandemia, diz Boulos

Publicado


source
Guilherme Boulos (PSOL) em entrevista ao programa Roda Viva%2C da TV Cultura
Reprodução/Roda Viva/TV Cultura

Guilherme Boulos (PSOL) em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) criticou durante entrevista ao programa Roda Viva , da TV Cultura, nesta segunda-feira (23) as decisões do atual prefeito Bruno Covas (PSDB) na condução da Educação durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Nós vamos ter que corrigir os erros do Covas. Vamos dar acesso à internet aos alunos”, afirmou o candidato socialista ao comentar a decisão da gestão municipal de manter os alunos em casa sem considerar se todos tinham condições tecnológicas para continuar estudando.

De acordo com o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), a decisão que ele vai tomar será com base nas decisões de especialistas.

“Eu não sou médico e não tenho condições de dizer se estamos em uma segunda onda ou não. Hoje tem um monte de gente falando isso sem ter registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), coisa que o [João] Doria e o [Jair] Bolsonaro estão fazendo”, disse Boulos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana