POLÍCIA

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais militares de Peixoto de Azevedo prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, durante ocorrências registradas no último fim de semana pela Operação Triênio. Nas ações, foram apreendidas mais de 11 quilos de drogas e uma arma de fogo, além de uma quantia de R$ 19 mil em dinheiro.

Conforme as informações dos boletins de ocorrências, na noite de sexta-feira (22), policiais militares da Agência Regional de Inteligências e da Força Tática, receberam informações sobre um estabelecimento onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, um suspeito foi abordado e com ele encontrado grande quantidade de porções de substâncias análogas à cocaína.

Questionado sobre os entorpecentes, o criminoso revelou que em uma residência próxima havia mais drogas. No endereço informado, os policiais militares prenderam mais um suspeito e apreenderam mais alguns tabletes de substância análoga à maconha e uma quantia de cerca de R$ 19.000.00 em dinheiro.

Os suspeitos ainda revelaram mais uma residência, na mesma rua, onde teria mais entorpecentes. No imóvel, um terceiro criminoso foi preso e mais oito tabletes de drogas foram encontrados no quintal da casa. A quadrilha ainda tentou oferecer a quantia em dinheiro como suborno aos policiais e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, sendo autuados também por corrupção ativa.

Ainda durante a operação, na tarde de sábado (23), as equipes foram acionadas pela Polícia Militar do Pará, sobre a localização de três suspeitos foragidos do Estado, que estariam na cidade de Peixoto de Azevedo. Segundo a denúncia, os criminosos estariam com armas de fogo e comercializando drogas na região.

Os suspeitos foram vistos em um bar, no bairro Mãe de Deus, e empreenderam fuga para o interior do estabelecimento. As equipes realizaram varreduras nos cômodos do local, momento em que um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão. O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois criminosos, um homem e uma mulher, foram detidos no mesmo local. Com a dupla, foi apreendido uma arma de fogo calibre .357 e porções de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana