POLÍCIA

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

Publicados

em


Cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 35ª Operação Lei Seca, na noite desta quarta-feira (13.04), na Avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Campo Verde, em Cuiabá.

Na operação, 14 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 169 testes de alcoolemia, no entanto, 14 motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros 15 motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 38 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado. 

Nesta operação, foram registrados 90 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Quinze motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sendo 14 por conduzirem sem possuir CNH e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 157 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 58 foram removidos, dos quais 55 carros e três motocicletas. Outros 64 foram autuados. Os agentes recolheram 19 CNHs e dois Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana