ENTRETENIMENTO

Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes

Publicado


source

No último domingo, durante reportagem do “Fantástico” sobre a fiscalização de aglomerações em bares no Rio de Janeiro , uma mulher e seu marido foram extremamente desrespeitosos com um fiscal da Vigilância Sanitária da cidade.


No vídeo, o casal sem máscara aparece discutindo com o fiscal na noite de sábado (4). “Não vai falar com seu chefe, não?”, questionou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, afirmou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, ironizou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”, e a mulher rebateu: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”.

Os internautas ficaram possessos com tudo o que viram durante a exibição da reportagem e, nesta segunda-feira (6), foram agraciados com uma boa notícia. É que  mulher em questão foi demitida pela empresa onde trabalhava  pela forma com que tratou o profissional que tentava evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do novo coronavírus. 

Para comemorar, os usuários do Twitter fizeram o que sabem fazer de melhor: debochar da situação com memes.








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana