ENTRETENIMENTO

Cid Moreira ironiza acusações de cárcere e demência; assista

Publicados

em


source
Cid Moreira
Instagram

Cid Moreira

A vida de Cid Moreira, de 93 anos, não está nada pacífica. Em meio a polêmica de abandono afetivo, cárcere privado e demência , o jornalista compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para tranquilizar seus admiradores. Nas cenas, ele aparece tomando sol até que a esposa, Fátima Moreira, chega vestindo um avental e avisa que tem uma ligação para ele.

O jornalista, então, questiona sobre o cardápio do dia: “Escuta, o que tem hoje para comer? Para o almoço?” Fátima diz que vai preparar pimentão recheado, e Cid diz que prefere outra coisa: “Eu acho meio… Porque o pimentão volta, né?”. Ela pergunta o que Cid gostaria de comer, e ele escolhe pizza. E acrescenta: “Sorvete tem que ter sempre, né?”.

O vídeo, na verdade, é uma resposta às acusações de Roger e Rodrigo Moreira, que acusaram Fátima de manter Cid em cárcere, enquanto lhe servia comida podre. Na legenda da postagens de Cid, os fãs comentaram: “Me leva para esse cárcere privado pelo amor de Deus!”. No entanto, outra seguidora questionou: “Agora vai postar todo dia, para dizer que é santa”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana