POLÍCIA

Cia Raio de moto-patrulhamento prende foragido que invadiu igreja durante culto

Publicados

em


Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), policiais da Companhia Raio de Moto-patrulhamento, unidade do 1º Comando Regional com sede em Cuiabá, prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de droga.

O suspeito, de 22 anos, pilotava uma motocicleta Titan vermelha em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir da ação policial buscando refúgio dentro de uma igreja evangélica durante um culto.

O suspeito pilotou por diversas vias enquanto tentava despistar os policiais, que também estavam em motocicletas. A abordagem ocorreu dentro da igreja que ele invadiu com o veículo na tentativa de se esconder.

Com o suspeito não havia nada de ilícito, porém a checagem do nome dele junto ao Banco de Mandados de Prisão apontou a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães. Essa ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro como parte do reforço policial da Operação Final de Ano. Além do crime de tráfico ele deve responder por direção perigosa e resistência à prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais de 200 baterias furtadas de estações de telefonias são recuperadas pela Polícia Civil em depósito, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) recuperou na nesta terça-feira (13.04), 226 baterias estacionárias que foram furtadas de estações repetidoras de telefonia das empresas OI, Vivo, TIM e Claro. O material recuperado está avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Conforme apuração da equipe da DERF Cuiabá, as baterias foram furtadas em diversos municípios do interior do estado e na região metropolitana de Cuiabá e foram localizadas em uma distribuidora de baterias localizadas na Capital.

O gerente de depósito foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e após procedimentos policiais na delegacia, foi encaminhado para audiência de custódia.

As baterias foram devidamente reconhecidas e devolvidas às empresas de telefonia. As investigações da DERF continuam para identificação dos autores dos furtos e pretensos receptadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana