ENTRETENIMENTO

Chris Brown está sendo investigado por agressão novamente, segundo site

Publicados

em


source
Chris Brown é acusado de agressão novamente
Divulgação

Chris Brown é acusado de agressão novamente

Chris Brown está vendo investigado após ser acusado de agressão por uma mulher. Segundo o site TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. 

Segundo o relato, a mulher declarou que cantor deu um tapa tão forte em sua nuca que seu aplique capilar se soltou. A polícia abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Chris Brown já esteve preso por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada e foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. Em 2014 o artista violou a condicional e foi condenado a mais 131 dias de prisão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Namorada de Eduardo Costa publica vídeo em que posa no colo de cantor

Publicados

em


source
Mariana Polastreli posa no colo de Eduardo Costa
Reprodução/Instagram

Mariana Polastreli posa no colo de Eduardo Costa

Mariana Polastreli compartilhou um vídeo em que aparece no colo do cantor Eduardo Costa , para responder uma pergunta de uma seguidora no Instagram. A modelo foi questionada sobre o amor de Eduardo, que parece “extremamente carinhoso”. 

Eduardo Costa fala de namoro com Mariana Polastreli: “Em busca da felicidade”

Em resposta, Mariana mostrou o vídeo em que está no colo do cantor, para confirmar a pergunta. Eduardo Costa confirmou o romance com Mariana Polastreli na última semana. Apesar de breve, o relacionamento já entrou em polêmicas, já que o relacionamento veio à tona após a modelo ser acusada pelo ex de ter abandonado o casamento e os filhos para ficar com Eduardo Costa. 

Para o UOL, o artista declarou estar em “busca da felicidade” com Mariana e pediu aos fãs e admiradores não rotularem o relacionamento devido ao início cercado de polêmica. “Sim estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo”, declarou. 

Mariana recentemente se defendeu das acusações do ex e disse que divide a guarda dos filhos com ele. “Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha”, disse. 

“Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse ela nas redes sociais. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana