ENTRETENIMENTO

Chiquinho Scarpa após terminar namoro: “Título de Conde vai ao caixão comigo”

Publicado


source
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa
Reprodução/Instagram

Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, terminou o namoro com Fernanda Rizzi , 38 anos. Solteiro e sem desejo de ter filhos, ele brinca que seu título de conde “irá morrer” com ele.

O milionário estava morando com Fernanda desde março, em São Paulo, e a relação terminou há uma semana. “Eu terminei o namoro . A Fernanda era muito simpática, inteligente e, por coincidência, morava em frente aqui de casa”, disse Chiquinho Scarpa , em entrevista ao Extra .

Sobre o motivo do término, ele relata que tudo correu em harmonia. “Acho que terminou dos dois lados, e acabou. Não teve briga, não teve nada. Acho que cansou. E também ficar seis meses de manhã, de tarde, de noite, é difícil”.

O ricaço afirmou ainda que a declaração, feita em uma live com Marcelo Zangrandi, de que a namorada teria fetiche por uma roupa de pateta, não passou de uma brincadeira. “Foi naquela época que tinha um pateta assustando as crianças. Foi mal pensado da minha parte”, avaliou.

Por fim, Scarpa declarou que acredita que não nasceu para o casamento e que, por isso, não terá herdeiros. “Eu tenho dois sobrinhos-netos, que têm 5, 6 anos. Resolvi que nessa altura da vida não quero mais ter filhos. O título de conde vai comigo pro caixão. Mas de sair eu sinto falta”, disse, contando que foi convidado recentemente, por Narcisa Tamborideguy , para sair. “Eu disse: ‘Narcisa, não dá!’. Meu assessor que saiu com ela, foi a restaurantes.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Zélia Duncan é autora de mais de 200 músicas, revela o Ecad

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Zélia Duncan é autora de mais de 200 músicas, revela o Ecad

Em homenagem à cantora e compositora Zélia Duncan , que completa 56 anos nesta quarta-feira (28), o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e distribuição), dono de um dos maiores bancos de dados da América Latina , fez um levantamento das 209 canções e 760 gravações listadas no cadastro da empresa.

Entre os grandes sucessos de Zélia Duncan , o destaque é Catedral , que se transformou em um grande hit no Brasil em 1994. A faixa é uma regravação de Cathedral Song , da cantora britânica-alemã Tanita Tikaram . Ainda hoje, essa canção é a mais gravada da artista e a sua mais tocada nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública.

Zélia Cristina Duncan nasceu em Niterói no dia 28 de outubro de 1964. Nos últimos cinco anos, a maior parte de seus rendimentos em direitos autorais foi proveniente dos segmentos de TV e Rádio, que correspondem a mais de 75% do que foi destinado a ela.

Confira as 20 músicas mais tocadas de Zélia Duncan, de acordo com o Ecad:

1 Catedral
2 Tudo sobre você
3 Enquanto durmo
4 Pagu
5 Me revelar
6 Nos lençóis desse reggae
7 Não vá ainda
8 Carne e osso
9 Sentidos
10 A diferença
11 Benditas
12 Arranjo
13 Quem nos dera
14 Breve canção de sonho
15 O tom do amor
16 Fox baiano
17 Sinto encanto
18 Boas razões
19 Depois do perigo
20 Só pra lembrar

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana