BRASIL E MUNDO

China registra 16 novos casos de covid-19 contra 17 no dia anterior

Publicado


A China continental relatou 16 novos casos de covid-19 nessa sexta-feira (20), abaixo dos 17 do dia anterior, com sete casos de transmissão local e nove casos originados no exterior, informou hoje a Comissão Nacional de Saúde. 

Em seu boletim diário, a comissão disse que cinco das transmissões locais ocorreram em Tianjin e duas em Xangai. 

Tianjin, que é vizinha da capital Pequim, lançou um programa de triagem universal de três dias, que abrange quase 3 milhões de moradores neste sábado. 

Autoridades locais disseram que uma comunidade em Tianjin foi colocada em lockdown e cerca de 1.900 pessoas estão em quarentena, de acordo com o jornal China Daily

Medidas cautelares estão sendo tomadas no distrito de Pudong, em Xangai, informaram autoridades da cidade. 

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Neto fuma maconha com a avó horas antes dela morrer: “Eu a fiz sorrir”

Publicado


source
Neto conta que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer
Reprodução Facebook/ Jeremiah Pollock

Neto conta que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer

O jovem americano Jeremiah Pollock compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira (27) um emocionante relato onde conta como passou seus últimos momentos ao lado de sua avó , que faleceu vítima de um câncer .

A idosa foi diagnosticada com um câncer, que acabou se espalhando pelo corpo, por conta disso, se recusou passar pela quimioterapia . Mesmo com dores e sem apetite, ela foi levada para casa após ter ficado internada em um hospital em Chicago, para que passase seus últimos momentos ao lado de familiares.

Jeremiah conta que viajou 14 horas de carro para encontrar com sua avó, e ofereceu um cigarro de maconha para que ela relaxasse.

Confira as imagens em que neto e avó fumam juntos:


“Comidas e bebidas não caiam bem. Ela estava com muita dor. Mas nesse pequeno momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e dar risada, e o estresse derreteu de seu rosto por alguns segundos”, declarou o jovem.

O texto recebeu centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos, e comentários de apoio para familaires no momento de luto. O neto ainda compartilhou uma ‘vaquinha’ online pedindo ajuda para custear o funeral e contas de hospital.

“Minha avó era uma G (gíria em inglês para ‘original’). Ela aceitou ser gay antes que isso fosse aceito. Ela foi a mais real até suas horas finais. Meu coração está quebrado, mas cheio. E essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora é minha memória favorita. O ‘baseado’ favorito que já fumei”, finalizou Pollock.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana