mato grosso

CGE abre inscrições para capacitação online sobre Organização da Vida Funcional do Servidor

Publicados

em


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) abriu inscrições para o 15º ciclo online do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”, cujo tema será “Organização da Vida Funcional do Servidor Público: Aspectos a Considerar na Cessão de Servidor. A palestra virtual ocorrerá no dia 21 de outubro, das 14h30 às 16h, por transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CGE.

A explanação será feita pelo auditor do Estado, Fabiano Ferreira Leite, que abordará mais um tema recorrente nas pesquisas formuladas pelos órgãos estaduais no canal eletrônico “Pergunte à CGE”.

O evento virtual é direcionada aos servidores estaduais que trabalham direta ou indiretamente com o tema ou que tenham interesse em aperfeiçoar conhecimentos sobre a legislação que regulamenta a concessão de diárias na administração pública estadual.

Para fim de certificação, os interessados em participar da capacitação virtual devem se inscrever até o dia 20 de outubro às 16h pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/curso.aspx?id=211, onde também estão disponíveis mais informações sobre o ciclo de orientações online.

A CGE, ao final da apresentação, disponibilizará o material da capacitação aos participantes.

Programa CGE ORIENTA

A Controladoria, com o CGE ORIENTA, tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento ao controle social.

Para isso, a CGE promove orientações voltadas a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Pedro Paulo confirma pré-candidatura à OAB-MT; veja vídeo

Publicados

em

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Júnior, reafirmou hoje seu projeto e liderança à frente do movimento “Por uma nova OAB”. Ele se pronunciou em vídeo após a divulgação de uma nota que falsamente tratava de uma possível desistência do pleito.

“Advogados e advogadas de Mato Grosso, mais uma vez a velha política, a política suja, a política rasteira toma conta do cenário das eleições da OAB Mato Grosso. Desistir do projeto é impossível, nosso projeto está consolidado, estaremos registrando a nossa chapa nos próximos dias. Podem espernear, nós vamos continuar até o fim e todos terão que respeitar a vontade da advocacia de Mato Grosso”, afirmou.

 “Vamos em frente, é uma renovação e uma nova OAB que está por vir”, finalizou. 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana