Cuiabá

Cezinha Nascimento reivindica a revitalização da área de lazer do bairro Poção

Publicados

em


Da assessoria

Visando garantir à população o acesso ao lazer, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) apresentou uma&nbsp indicação solicitando a revitalização da área de lazer situada no bairro Poção. A reivindicação foi apresentada na Câmara Municipal de Cuiabá, no início deste ano, logo após o parlamentar tomar posse.

“As praças e os espaços públicos de lazer, quando são bem conservados, valorizam a paisagem, deixam o clima mais agradável e promovem o bem estar da população, por isso reivindico, que esse e todos os outros espaços, que estejam precisando de manutenção, sejam revitalizados”, defende Cezinha Nascimento.

Além da revitalização da área de lazer do Poção, o vereador também pede ao prefeito Emanuel Pinheiro a instalação de placas de identificação e sinalização das ruas, recapeamento do asfalto, mutirão de limpeza no bairro e no Córrego do Gambá, podas de arvores e outras melhorias em benefício dos moradores da localidade.

Cezinha também solicita a limpeza dos bueiros, que na época da chuva entopem e causam muitos transtornos para os moradores, ocasionando até em alagamentos nas residências. O pedido já foi atendido e os serviços já estão sendo executados.

As demandas foram solicitadas pelos moradores, através da presidente do bairro, Cleide Aparecida&nbsp Campos Arruda, mais conhecida como Rosa do Poção.

Gabriela Von Eye | Assessoria de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeito lamenta morte de ex-presidente do Banco do Estado de Mato Grosso

Publicados

em


Reprodução

Clique para ampliar

É com grande pesar que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebe a notícia do falecimento de José Afonso Portocarrero nesta quarta-feira (03), de causas naturais. 

“Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de José Afonso Portocarrero, um homem dedicado a vida pública. Que Deus conforte o coração daquelas que sofrem pela sua partida neste momento”, disse Pinheiro.

Portocarrero faleceu aos 97 anos de causas naturais e deixa quatro filhos. O bancário nasceu no município de Bela Vista antes da separação dos estados. A cidade hoje é território sul-mato-grossense. 

Ele foi presidente do Banco do Estado de Mato Grosso (Bemat), da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat) e da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (Codemat). Também foi responsável pela abertura de agências bancárias em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Amazonas e São Paulo. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana