BRASIL E MUNDO

Centro de Treinamento em Atletismo é inaugurado em Cascavel (PR)

Publicados

em


O primeiro Centro de Treinamento em Atletismo de Cascavel, no Paraná, foi inaugurado nesta quinta-feira (4) pelo Presidente Jair Bolsonaro. O Governo Federal investiu R$ 15 milhões no espaço, que também contou com recursos do estado.

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, participou da solenidade e destacou a importância do centro para os atletas de alto rendimento e também para a comunidade e na descoberta de novos esportistas. “Por meio do contraturno escolar, trazer as crianças, garimpar novos talentos e, principalmente, trazer a coisa bonita do esporte: respeito, patriotismo, seriedade, trabalho em equipe, esforço e sacrifício. Cai. Levanta. Ou seja, não é apenas o ensino, a preparação do atleta, é a preparação para a vida”, pontuou.

Matheus Felipe Scopel tem 21 anos e é atleta das modalidades de 800 e 1.500 metros. “A gente tem uma pista de treinamento coberta, então ela ajuda a gente nos dias de chuva. A gente pode conseguir fazer os treinamentos de mais velocidade. E a gente também tem a pista emborrachada, que é aqui fora, com uma angulação um pouco mais aberta, que facilita a gente fazer as curvas”, comemorou.

A medalhista olímpica Maurren Maggi acredita que o novo complexo é uma motivação para a nova geração de atletas. “Vai ajudar de todas as maneiras. É um incentivo único que a gente tem.”

Centro de Treinamento

O novo espaço possui uma área de 7,95 mil m² composto por arquibancada, setor de treino, setor de fisioterapia, alojamento, guarita, estacionamento, setor de treino em grama, campo, pista de cooper, quadra e pista de atletismo completa.

Fonte: Brasil.gov

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento na Zona Sul do RJ

Publicados

em


source
Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro
Montagem feita com fotos de redes sociais

Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro


Um casal foi encontrado morto em apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro , nesta terça-feira (22). Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam no box do banheiro de um imóvel na Rua Bartolomeu Mitre quando foram encontrados.

Suspeita-se de que tenham sido vítimas de vazamento de gás, devido ao aquecedor da água que fica no mesmo cômodo. Agentes da 14ª DP (Leblon) estavam no local, até o início da madrugada desta quarta-feira (23), aguardando a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil.

Nathalia estava desaparecida desde ontem. Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem apareceu no trabalho. Segundo um cartaz que foi divulgado pela família em redes sociais, o último contato de Nathalia havia sido feito por volta das 16h do dia 21, segunda-feira.


De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea chegou a ser acionado às 22h29 por uma pessoa, que relatava haver dois jovens desacordados no imóvel. Minutos depois, no entanto, outra ligação cancelava o chamado e informava sobre a morte das vítimas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana