BRASIL E MUNDO

Caso Henry Borel: Monique foi recebida na cadeia aos gritos de “vai morrer”

Publicados

em


source
Monique no momento em que chega ao presídio, em Niterói
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Monique no momento em que chega ao presídio, em Niterói

Monique Medeiros , mãe de Henry Borel , morto aos 4 anos, foi recebida no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói (RJ), aos gritos de “uh, vai morrer”, segundo informações da jornalista Juliana Dal Paiva, do UOL .

Presos na quinta-feira (8), Monique e o vereaor Dr. Jairinho são investigados pelo assassinato da criança e foram acusados de estarem atrapalhando as investigações.

Relatos dizem que Monique passa os dias chorando e gritando em sua cela, isolada, porém não solicitou atendimento médico . O advogado o casal, André França Barreto nega que Dr. Jairinho tenha solicitado atendimento no presídio de Bangu 8, onde está preso.

“Ele me disse que não pediu atendimento nenhum. Ele está sem os medicamentos que precisa para dormir e isso causa certa ansiedade. Mas está bem. Disse que nem saiu da cela”, afirmou Barreto. Servidores, porém, contam uma versão contrária.

A defesa entrou com um pedido de habeas corpus no sábado (11) alegando iegalidades cometidas durante as investigações.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

As madrugadas continuam geladas neste sábado, 31, em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Neste sábado, 31, o clima continua frio. Porém, o sol deve permanecer o dia inteiro em São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 6ºC e a máxima de 16ºC.

Pela manhã, o sol deve ajudar a subir gradativamente a temperatura, já durante a tarde, o céu fica mais nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana