MULHER

Casal faz chá revelação para filho trans: “Erramos há 17 anos”

Publicado


source
Grey ganha Chá Revelação aos 17 anos
Reprodução/Facebook

Grey ganha Chá Revelação aos 17 anos


Um relato emocionante de um casal fez sucesso no Facebook. Nele, Love Gwalney diz que ela e o marido erraram há 17 anos atrás, quando anunciaram que estavam grávidos de uma menina. 

“A primeira coisa que nos perguntamos quando engravidamos (depois de todo meu deus! Estou grávida) é: é menino ou menina”, começa. “Queríamos anunciar que erramos 17 anos atrás, quando dissemos ao mundo que estávamos tendo uma menininha e a batizamos o nome de McKenzie. Então, gostaríamos de apresentar o nosso FILHO: Grey”, completa.

Grey
Reprodução/Facebook

Grey


Sobre as cores escolhidas para o chá revelação de Grey, ela explica: “[Os balões) Combinam com a bandeira do orgulho não binário, e as camadas do bolo são aquelas que representam corpos transgêneros”. “Vamos nos referir a Gray com pronomes ele/dele daqui em diante”, afirma.

“Ele é muito parecido com qualquer outro garoto nerd de 17 anos, fica acordado para jogar até tarde, odeia tomar banho e come muita besteira”, fala a mãe de forma bem humorada sobre o filho.

Grey autorizou o compartilhamento das fotos e também do seu nome antigo. Mas é muito importante lembrar que isso não é regra e pode ser bastante desagradável para uma pessoa trans ter que revelar seu antigo nome. O texto completo você confere aqui

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Por que demoro tanto para ter um orgasmo? Especialistas explicam

Publicado


source

Esquecer a ideia de que há um tempo ideal para ter um orgasmo é o primeiro passo para entender porque algumas mulheres “demoram” para gozar. “Isso é muito subjetivo. Vai depender de como é a relação sexual e do tempo do orgasmo do parceiro ou da parceira”, explica Andreia Fiamoncini, psicóloga e terapeuta sexual, especialista da plataforma Sexo sem Dúvida.

mulher na cama
FreePik

Se preocupar tanto com o tempo do orgasmo pode ser um dos fatores que impedem as mulheres de gozar

“Se o parceiro goza mais rápido, pode aumentar a sensação de que a mulher demora; se ele demora ou controla mais, a percepção sobre o orgasmo da mulher pode ser diferente, dando a impressão que goza rápido”, completa. 

A terapeuta sexual Gabriela Daltro acrescenta que vontade de ter um orgasmo mais rápido , muitas vezes, está associada à necessidade de acompanhar o outro no ritmo do sexo.

Segundo ela, é preciso entender que cada um tem o seu ritmo. “Tem o tempo para se excitar, o tempo para entrar no clima… O mais importante é diminuir a ansiedade”. Gabriela explica que se a pessoa estiver ansiosa, tensa, pouco excitada e sem entrar no clima, é bem difícil que o orgasmo aconteça. 

“Prestar atenção ao tempo do orgasmo atrapalha. Quanto mais a mulher pensa, se preocupa em gozar, monitora o nível de prazer, mais ela se desconcentra e mais o prazer oscila”, diz Andreia.

“O orgasmo vem de um prazer constante”

Andreia também fala que “o orgasmo vem de um prazer constante e crescente”, por isso, é importante se entregar ao momento e estar à vontade, deixando as preocupações de lado.  

“Para as mulheres que têm dificuldades, recomendo treinarem sozinhas. Procure tirar um tempo para se acariciar,  tocar o próprio corpo e se concentrar. Perceba as sensações. Faça isso várias vezes, vários dias, sem o objetivo do orgasmo, apenas para desenvolver a concentração e estimular o corpo.”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana