POLÍCIA

Casal é pego com mais de R$ 12 mil recolhidos de bocas de fumo em Sinop

Publicados

em


Policiais da equipe Raio do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam, nesta segunda-feira (03.05), um homem de 21 anos e uma jovem de 19 anos, por tráfico de droga e organização criminosa. Com a dupla foi apreendido R$ 12.234,00 que seriam entregues a um líder de uma organização criminosa.

Os militares realizavam ronda pelo bairro Jardim Boa Esperança e notaram o casal em uma motocicleta, sendo o piloto monitorado por tornozeleira eletrônica e já conhecido devido a crimes praticados em outras ocasiões.

Abordados, na bolsa da mulher, os policiais encontraram o dinheiro e, no baú da moto, porções de pasta base de cocaína e uma balança. A dupla confessou que o dinheiro tinha acabado de ser recolhido das bocas de fumo e seria levado para um homem, sem dar muitos detalhes.

A jovem disse que o namorado exerce a função de gerente na organização e, ela o acompanha para não chamar atenção. A tornozeleira do rapaz estava desligada e o entorpecente encontrado seria deixado nas bocas de fumo. A motocicleta também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante em Cuiabá com veículo clonado e documentos falsos

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam em flagrante, na sexta-feira (14), um homem de 50 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador veicular e falsificação de documento público.

Os investigadores chegaram ao suspeito após a delegacia ser comunicada por uma vítima relatando que seu veículo, modelo Renault Sandero, estava supostamente clonado, pois recebeu multas de infrações de trânsito que não reconhecia como sendo suas.

Os policiais checaram que o veículo estava emplacado com a nova placa modelo Mercosul e o veiculo que objeto das multas estava com placa antiga.

Com base nas informações apuradas, a equipe de investigação conseguiu localizar e interceptar r o veículo clonado, que estava sendo conduzido pelo homem de 50 anos. Foi constatado que o carro estava com placa clonada e o certificado falso.

A cédula do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi furtada na cidade de Nortelândia, em 2019.

Já o veículo original foi roubado em um assalto no dia 18 de fevereiro do ano passado, no Jardim Itália, na Capital, quando três homens armados abordaram a vítima e levaram o carro.  

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derfva e autuado em flagrante.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana