POLÍCIA

Carro e motocicleta são recuperados em bairros de Cuiabá

Publicado


.

Policiais militares do 10º BPM recuperaram nesta terça-feira (15.09), um carro e uma motocicleta que estavam com queixa de roubo e foram abandonados pelos criminosos.  

O primeiro caso, foi registrado no bairro Verdão, durante ronda da equipe, que desconfiou de um Toyota Corolla branco, estacionado na rua. Via consulta, os agentes descobriram que o roubo tinha ocorrido horas antes no bairro Duque de Caxias.

O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva.

No bairro Coophamil, a informação descrevia uma motocicleta sem placa, abandonada na rua. No local, os policiais consultaram o veículo pelo número do chassi. A moto foi encaminhada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

Nenhum suspeito foi localizado nas duas ocorrências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

Publicado


Na terça-feira (29) às 00:30 hs no KM 577 da BR 070, equipe PRF verificou duas motocicletas deslocando no sentido da cidade de Cáceres/MT. Na tentativa de abordagem, os condutores apreenderam fuga. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático, conseguindo lograr êxito na abordagem de uma delas.

O piloto da Motocicleta yamaha/xtz250 lander cor preta embrenhou-se no mato, fora do leito carroçável. Com o veículo em mãos, foi checado no sistema e constatado que a motocicleta era objeto de furto no dia 27/09/2020 no bairro Júlio Domingos de Campos em Várzea Grande/MT, conforme B.O lavrado na PJC. DE Várzea Grande/MT.

Quanto ao motorista, não foi possível capturá-lo devido ao matagal e escuridão, foram feitas várias diligências no local, o indivíduo não foi localizado.

Motocicleta encaminhada à polícia civil do local.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana