BRASIL E MUNDO

Carro de deputado Márcio Gualberto é alvo de disparos

Publicados

em


source
Carro do parlamentar é blindado e nenhum dos ocupantes se feriu
Divulgação/Alerj

Carro do parlamentar é blindado e nenhum dos ocupantes se feriu


O carro onde estavam o deputado estadual Márcio Gualberto (PSL) , o chefe de gabinete, Jean García, uma assessora e um segurança, foi alvo de disparos, na noite desta terça-feira (2). Os ocupantes do veículo haviam saído da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e seguiam pela Avenida Brasil , na altura de Guadalupe, na Zona Norte, quando, ao pegar uma rua paralela, foram atingidos. 

“Seguimos por ali porque o trânsito estava mais tranquilo. [Foi] Quando um homem entrou na frente do carro, uns 30 metros. Estava empunhando a arma. Demos ré e ele começou a atirar. A gente continuou a dar ré. O segurança abriu um vidro e atirou”, contou o chefe de gabinete ao G1.

Segundo García, a arma do criminoso caiu no chão, enquanto  as vítimas tentavam fugir do local. Ainda de acordo com ele, o homem entrou em um carro e deixou o local. Por volta das 22h, eles estiveram na 30ª (Marechal Hermes) para registrar o caso. Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou. O carro do parlamentar, que é policial civil, é blindado. Não houve feridos.


Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Gestante e crianças são vacinadas contra Covid-19 por engano no interior de SP

Publicados

em


source
46 pessoas são vacinadas contra covid-19 por engano no interior de SP
Reprodução: ACidade ON

46 pessoas são vacinadas contra covid-19 por engano no interior de SP

Em Itarapina, no interior de São Paulo, 46 pessoas foram vacinadas por engano; entre elas, 28 crianças e uma gestante. O erro só foi percebido no dia seguinte pela prefeitura local.

As pessoas haviam ido ao Escola José Cruz para tomar a vacina contra a gripe, mas a técnica de enfermagem se confundiu e separou uma caixa da CoronaVac para aplicar no grupo de pessoas. 

A imunização contra a gripe começou segunda-feira (12) no estado de São Paulo. Ao contrário das campanhas anteriores que priorizavam idosos, este ano a imunização começa por crianças de seis meses a cinco anos, gestantes e puérperas.

Tanto a CoronaVac quanto vacina da AstraZeneca/Oxford são recomendadas apelas para pessoas maiores de 18 anos. 

A Secretaria de Saúde de Itirapina disse que uma equipe médica vai acompanhar as 46 pessoas que foram vacinadas por engano

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana