POLÍCIA

Carreta e motocicleta são recuperados em Rondonópolis e Alto Garças

Publicados

em


Uma carreta e uma motocicleta foram recuperas nas cidades de Rondonópolis e Alto Garças, na quinta e está sexta-feira (17 e 18.06).

No bairro Jardim Ipanema, a equipe do 5º BPM de Rondonópolis foi  informada via 190 de uma motocicleta abandonada em um matagal. No local, estava uma Honda CB 300 preta que via consulta foi descoberto ter sido roubada no dia 05 desde mês. O proprietário e reconheceu seu veículo.

Os militares do 1º Pelotão de Alto Garças seguiam em diligência a procura de uma carreta roubada horas antes na cidade de Garça Branca. O veículo foi encontrado abandonado na MT-110 sentido a cidade de Guiratinga. O veículo foi entregue na delegacia. 

Nas duas ocorrências, os suspeitos não foram localizados. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas e associação em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.08), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.

Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04.08), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana