ENTRETENIMENTO
Carnaval: Viviane Araujo usou cabelos de 5 mulheres em peruca gigante


Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo homenageou a Cabocla Jurema, entidade que é considerada a Rainha das Matas por religiões de matrizes africanas. E além da barriga de grávida, ela também chamou a atenção na Sapucaí com sua peruca gigante, que contou com cabelos naturais de cinco mulheres diferentes.
O adereço foi confeccionado por Luiz Crispim, considerado o mago das perucas no Brasil. Ele levou seis meses para fazer a lace, que se estende até a região das nádegas da atriz.
Leia Também
O peruqueiro precisou fazer uma densa pesquisa para encontrar mulheres que tivessem cabelos com a mesma textura e comprimentos e, dessa forma, juntar todos os fios para montar o acessório.
A mesma peruca já havia sido usada por Viviane Araujo no Carnaval de 2019, mas com outra coloração. Por conta da incerteza da realização dos desfiles neste ano, provocada pela pandemia de Covid-19, Crispim não teve tempo hábil para confeccionar uma peça do zero. E com o consentimento da atriz, ele adaptou o acessório e o revitalizou, deixando-o bastante diferente.
Veja os vídeos com os bastidores de Viviane Araujo na preparação para seu desfile pelo Salgueiro:

ENTRETENIMENTO
Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA


Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.
“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.
Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.
A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.
“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
-
Cuiabá6 dias atrás
Após dois anos suspensa, Festa de São João Batista retorna à Cuiabá
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos; veja vídeos
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Pabllo Vittar é atingida no rosto durante show da Parada LGBT+; veja vídeo
-
artigos3 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
mato grosso4 dias atrás
Politec identifica uma das vítima fatais de acidente entre caminhões
-
BRASIL E MUNDO5 dias atrás
Menino de 5 anos morre ao ser deixado pela mãe no carro em dia de 38ºC
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Tebet afirma que Bolsonaro não estará no segundo turno das eleições