ENTRETENIMENTO

Carnaval 2022: Diogo Nogueira faz show acompanhado de Paolla Oliveira

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Luca Amorim

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Já na Sapucaí para se apresentar nesta sexta-feira (22) em um camarote, Diogo Nogueira comentou sobre a volta ao Carnaval e a expectativa para o show na Sapucaí dele.

“Já estamos aqui no camarote, tem show hoje, Sapucaí está vazia ainda, daqui a pouquinho começa os trabalhos. E aí, vai ficar em casa? Hoje o couro vai comer”, disse nos stories do Instagram. 

Para a Globo, Diogo “Hoje eu me apresento aqui no camarote. Acredito que consiga ver alguma escola desfilar também. A Paolla vem hoje, ja já ela tá aí também”, disse. Nesta sexta, a atriz irá acompanhar o companheiro no show do camarote. No sábado, ela irá defender a bateria da Grande Rio, por volta de 2h da manhã.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Publicados

em

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana