ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia: ‘Ganho muito mais que eu mereço’

Publicados

em


source


Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia será intimado pelo Ministério Público de Alagoas


Carlinhos Maia é o entrevistado deste domingo (28). Com mais de 21,5 milhões de seguidores no Instagram, o humorista alagoano conquistou o Brasil. No bate-papo a seguir, Luiz Carlos Ferreira dos Santos – nome de batismo doartista – fala sobre preconceito, a política de cancelamento que tomou conta na internet e sua relação com o marido, Lucas Guimarães. “Crises acontecem sempre, desde do primeiro ano, mas estamos até hoje juntos”.


Em um vídeo que você fazia compras, as pessoas paravam para te cumprimentar e teve uma pessoa que até se ofereceu para pagar a sua conta. O que você sente com essas provas de carinho e respeito?

Sinto que, independente do politicamente correto que a maioria tenta ou consegue ser, quem nos acompanha gosta justamente do jeito despachado de ser.Acho que é isso que as pessoas procuram quando nos acompanham. Gente da gente, sabe? Não fazemos questão de parecer robôs ou artistas demais. Somos igual a eles, só que muito seguidos. Me sinto alguém normal e adoro esse carinho e admiração.

Nos melhores dos seus sonhos você esperava estar onde está?

Acho que não. Apesar de ambição, acho que a gente sempre mantém as expectativas baixas. Jamais imaginaria que iria alcançar tudo isso. Sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui e por nunca ter desistido.

Você é rico? Te falta alguma coisa?

Já era rico antes! Sempre fui muito amado pelos meus, então essa riqueza sempre me bastou pra ser feliz. Quanto ao dinheiro… ganho muito mais que mereço.

Como você lida com as criticas e com as fofocas sobre o seu casamento, por exemplo?

Fofoqueiro de internet é igual o de rua: a gente passa buzinando enquanto eles dão tchau. Já as críticas… Quando merecemos receber, tem que encarar como natural.

E a polêmicasobre a festa do final do ano, o Natal da Vila. Como você encarou isso?

Já passou. Seguimos todos os protocolos. A matéria mentirosa de 47 funcionários com Covid-19 só mostra a malícia de gente suja. Isso nunca existiu.

Você viu?

Você já sofreu preconceito antes ou depois da fama?

Sei lá. Sempre fiz vista grossa. Me amo demais pra focar em gente preconceituosa… O cu é meu, faço o que eu quiser.

O que você queria ser caso não virasse influenciador?

Qualquer coisa que pagasse bem. Não iria parar até chegar no objetivo de ajudar meus pais.

O que não tem perdão para Carlinhos Maia?

Injustiça. Mas sempre falo que não perdoo mas acabo sempre perdoando.

Quais são as qualidades que mais admira em uma pessoa?

Generosidade e gratidão.

Todos os anos o seu nome aparece em uma lista de um reality. Já recebeu alguma proposta de verdade?

Sempre recebo convites. Fico feliz. Mas já tenho meu próprio reality. Graças a Deus com uma mega audiência. Já tô feliz por aqui!

Está acompanhando ‘BBB 21’? O que está achando das polêmicas envolvendo os famosos? Acha que as carreiras deles vão sofrer impactos aqui fora?

Mesmo que a gente não queira acabamos acompanhando. Acho nada, acho que eles estão em um jogo, sabiam que correriam o risco de pagar por suas ações lá dentro.

O que acha de ‘lugar de fala’, ‘levantar bandeira’ e ‘cancelamento’?

Se for usar o lugar de fala de alguém que seja pra ajudar. Se não, melhor ficar calado. Sobre cancelamento, tenho preguiça e não dou ibope pra essa besteira. Tentam me cancelar direto, mas meu recado é: não se cancela o que não se consome.

Um sonho?

Já realizei tudo que sonhei quando criança! Mas já já aparece um novo objetivo.

As pessoas sempre questionam se você e o Lucas estão separados. Chegou a haver alguma crise entre vocês em algum momento?

São quase 12 anos juntos. Crises acontecem sempre, desde do primeiro ano, mas estamos até hoje juntos, então significa que o amor sempre vence.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Sarah Andrade é confirmada como apresentadora da live de Matheus e Kauan

Publicados

em


source
Sarah Andrade
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade


“Para mim, está sendo um presente participar. Primeiro, porque sou fã e sempre acompanhei a trajetória da dupla. Segundo, é uma maneira de estar próxima do público e levar um pouco de alegria para eles.” Essas foram as palavras usadas por  Sarah Andrade, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para expressar a satisfação por ter sido a escolhida para comandar o show de Matheus e Kauan, no próximo dia 25, às 20h, pelo canal dos sertanejos no YouTube.

Matheus e Kauan
Divulgação

Matheus e Kauan


O arraial também contará com a participação de Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada e Eric Land. “Não queríamos deixar essa data tão festiva no nosso país passar em branco e, por isso, resolvemos fazer a transmissão em um dos lugares mais tradicionais do São João, a Vila Forró. Convidamos alguns amigos, que toparam na hora”, declarou Matheus. No repertório, clássicos juninos e os grandes sucessos dos artistas, como “Que Sorte a Nossa”, “Vou Ter Que Superar” e “Quarta Cadeira”.




Parabéns a você!

Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini
Penélope Andeline/Divulgação

Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini


Deia Cypri faz parte do time que não abre mão de celebrar a vida.  A digital influencer, que completou mais um ano de vida na quarta-feira passada, ganhou uma comemoração mais reservada, com ares de festa surpresa, do marido, o cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson.

Ao falar com o  iG Gente , ela não escondeu a emoção. “No domingo, o Edson preparou uma feijoada, que é a sua especialidade, para um almoço em família, extremamente intimista por conta da pandemia”. Aliás, segundo nos contou, foi “uma festinha linda, um momento que ficará guardado lá no fundo do meu coração”.




Você viu?

Novo hit a caminho!

 Wagner Dinniz
Divulgação

Wagner Dinniz


No momento, o cantor e compositor Wagner Dinniz só tem olhos para “Blogueirinha”, canção autoral que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de plays no Spotify. A música traz a participação superespecial da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel.

Para quem não sabe ou não se lembra, a faixa foi uma das mais executadas nas festas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Feliz com o resultado, o artista acabou dando spoiler do próximo single: “Amizade Colorida”, feat com Naiara Azevedo, já disponível para pre-save, com o lançamento previsto para o dia 2 de julho.




Dona da faixa

Cristina Mendonça
Divulgação

Cristina Mendonça


Botafoguense roxa, Cristina Mendonça, que esteve no olho do furacão após ver seu namorado assumindo relacionamento com Jojo Todynho , virou a nova musa alvinegra. Depois de vencer a eleição de um conceituado portal, a modelo carioca recebeu o título de bela do Botafogo e confidenciou que não vê a hora de fazer um ensaio fotográfico exclusivo com a peça. E, direto de Milão, na Itália, onde mora atualmente, não deixou de desejar “dias de glória” para o seu time do coração.

Plantio e colheita!

Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube
Oseias Barbosa/Divulgação

Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube


Melissa e Nicole têm motivos de sobra para comemorar! Um deles? A marca de quatro bilhões de visualizações no YouTube. Além do talento inquestionável das irmãs, outro fator determinante para o sucesso do canal é o empenho da mãe, Camila Jakubovic. 

Isso porque a produção, a edição e a elaboração do roteiro do Planeta das Gêmeas ficam a cargo de Camila, que, desde a estreia, vem criando  vídeos para a plataforma com os mais variados temas. Ela aborda brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons costumes. 

“Trabalho bastante, mas o lado bom é que isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado delas, e é maravilhoso”, disse, sem esconder o brilho no olhar.

Anota na agenda!

Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel
Vilma Slomp/Renato Parada/Divulgação

Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel


Para fechar o mês de junho em grande estilo, a Livraria da Vila apresenta uma rica e bem diversificada programação digital. Só para se ter ideia do poder: nesta quarta (23), o convidado é o premiado autor Laurentino Gomes, que lançou “Escravidão Volume II”; e, no sábado (26), serão a hora e a vez de Joca Reiners Terron revelar detalhes de “O Riso dos Ratos”, considerado um romance sem precedentes. Comandados pelo jornalista e presidente da rede, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre, às 19h, no Instagram do espaço literário.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana