ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia diz que não se arrepende de festa de Natal durante pandemia

Publicados

em


source
Carlinhos Maia
Reprodução/Record

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia mais uma vez causou polêmica em dezembro do ano passado, quando realizou a festa do Natal na Vila mesmo com a alta de casos de Covid-19 em todo o Brasil e com a Organização Mundial da Saúde desaconselhando aglomerações para comemorar o fim do ano. Em entrevista a Rodrigo Faro durante ‘A Hora do Faro’, o humorista disse que não se arrepende do evento. 

“Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: ‘a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'”, explicou Maia, que disse que fez tudo dentro da lei.

“Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo”, disse, se referindo aos eventos clandestinos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre atriz Mabel Calzolari após luta contra doença rara na medula

Publicados

em


source
Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos
Divulgação

Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos

Morreu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, ex-mulher do também ator João Fernandes. A artista enfrentava uma doença rara na medula há dois anos. A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi, que anunciou a morte cerebral da jovem no início da tarde desta terça. Mabel deixa um filhinho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses. 

”Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar: hoje a gente teve a confirmação que a gente não queria ter. É que acabou. A Mabel não está mais entre nós. É inacreditável”, anunciou Monique, que chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento da atriz, logo depois dela descobrir a aracnoidite torácica, em 2019.

Em janeiro, celebridades como Viviane Araujo, Giullia Buscacio e Talita Younan compartilharam o pedido de ajuda para Mabel, que atuou na novela ”Orgulho e paixão”, em 2018.

Monique detalhou ainda o agravamento no estado de saúde de Mabel, que estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio: ”Tudo começou com a aracnoidite, uma inflamação na coluna e a luta dela era para não ficar tetraplégica. Só que de dezembro pra cá ela abriu a coluna nove vezes. Abrir tanto a coluna dela pode ter causado alteração no sistema nervoso”, iniciou.

“Ela começou a mostrar alterações que ninguém sabia o que era. Na semana passada, ela começou a ter convulsões e, nessas convulsões, começou a não reconhecer as pessoas. Na sexta, ela teve uma parada respiratória e precisou ser intubada. De lá para cá, agravou bastante a situação dela”, acrescentou ela.

“Ela teve uma parada respiratória e outra cardíaca de 12 minutos. A gente foi la no domingo visitá-la, a gente foi lá ontem… Ontem verificaram um inchaço muito grande no cérebro dela. E aí eles pediram até hoje para dar uma resposta. Fizeram todos os exames e confirmaram a morte cerebral”, encerrou Monique.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana