ENTRETENIMENTO

Carla Vilhena mostra sua rotina como dona do lar e surpreende fãs: “Gosto muito”

Publicados

em


source
Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Ficar em casa durante a pandemia pode ser um desafio para muitas celebridades. Mas não para a jornalista e apresentadora  Carla Vilhena, uma das estrelas da CNN Brasil, que confundiu os seus seguidores ao revelar atividades “inusitadas”, como faxinar e ainda atacar de “masterchef” sem ajuda de funcionário.

“Meu sábado antes das 11h: preparar café, bolo de cenoura, temperar 3 kg de sobrecoxa e dois lombinhos, lavar e pendurar a roupa, cuidar das plantas, da louça, fazer a cama, pôr toalhas de molho para alvejar, limpar lareira e arrumar o quarto. À tarde, cozinhar pra semana. Sabadou?”, começou dizendo.


A partir daí, a interação não parou. “Quem vê na tela da TV só imagina glamour, salão de beleza, massagem com pedras quentes, ácido hialurônico, dermatologista, stylist, personal assistant, recebidos, publi etc.”, disse um. “Tadinha, muito gente como a gente!”, destacou outro. Já o terceiro brincou: “Afe! só de ler, já cansei”.

Você viu?

Depois, confidenciou que havia acordado às oito e feito tudo em tempo recorde: duas horas. “Dormindo (filhos) e vendo jogo (marido)”, contou, mencionando que eles ajudam nos outros dias enquanto trabalha no jornal.

Carla Vilhena
Reprodução/Instagram

Carla Vilhena


Porém, ao se deparar com a frase “Socorro, você quase não aproveita o seu fim de semana para descansar”, concordou: “Infelizmente não, pois tenho que deixar tudo pronto e estudar também. Mas vale a pena”.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana