ENTRETENIMENTO

Carla Prata apresenta live solidária do  sertanejo Gutto Soares neste sábado

Publicado


source

Carla Prata apresenta live do cantor  Gutto Soares
Divulgação/Instagram/Reprodução

Carla Prata apresenta live do cantor Gutto Soares


Neste sábado, dia 4, às 17h, no YouTube, acontece a segunda live solidária do cantor Gutto Soares, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150”, um feat com MC Mirella e Dynho Alves. Batizada de “Oi Pra Lua”, a apresentação ao pôr do sol seguirá a linha adotada na edição anterior, com uma pegada “made in roça”. No entanto, será realizada em um cine drive-in e ficará sob o comando de Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, ex-participante da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, e uma das estrelas do programa “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!. 


“É só coisa boa, gente”, ressaltou o cantor, listando a participação da ex-namorada de Mariano, que faz dupla com Munhoz, o apoio do Guaraná Antarctica e da água mineral natural Ama, e o sorteio de um smartphone e de uma TV 43 polegadas. “Empolgação nas alturas. Diz aí, qual modão não pode faltar?”, questionou, via Instagram, reforçando que tem tentado manter a positividade e que esse movimento lindo de generosidade enche seu peito de esperança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana