ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Ana Paula Valadão será investigada por homofobia

Publicados

em


source
Ana Paula Valadão
Divulgação

Ana Paula Valadão

A cantora gospel Ana Paula Valadão vai ser investigada por homofobia por fala polêmica sobre pessoas com aids. O Ministério Público Federal aceitou as denúncias, após as declarações que a cantora deu no Congresso Diante do Trono de 2016, que viralizaram recentemente.

“A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte. Tá aí a aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte”, disse a cantora na ocasião.

A investigação vai apurar se houve conduta discriminatória caracterizadora de discurso de ódio contra pessoas portadoras do vírus do HIV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana