ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e está internada

Publicados

em


source
Amanda Wanessa
Reprodução/Instagram

Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e está internada

A cantora gospel Amanda Wanessa está internada após sofrer um grave acidente de carro . Ela estava na rodovia PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, quando se envolveu em uma colisão com dois caminhões. Segundo a gravadora da artista, a MK Music Brasil, ela já passou por duas cirurgias, nos braços e na cabeça, e segue internada no Hospital Português do Recife.

Além de Amanda, também estavam no carro o pai e a filha da cantora. Eles também foram levados ao hospital, mas não se feriram gravemente. O pai teve escoriações leves e a filha quebrou o braço. De acordo com o que o Batalhão da Polícia Rodoviária disse ao Uol, ainda havia uma quarta pessoa no automóvel que foi levada ao hospital, mas ainda não foi identificada.

O cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, contou à Quem que a cantora precisou ser levada à unidade de tratamento intensivo (UTI) após o acidente. Ele também disse que a artista foi intubada pelos médicos. Um dos caminhoneiros envolvidos no acidente foi encaminhado à delegacia para dar um depoimento e o outro fugiu. Amanda Wanessa segue internada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana