ENTRETENIMENTO

Cantor sertanejo vive com uma bala na cabeça: “Não pude tirar”

Publicados

em


source
Maicon da dupla com Marlon
Reprodução Instagram

Maicon da dupla com Marlon

Maicon , que faz dupla sertaneja com Marlon, vive há mais de 20 anos com uma bala alojada na cabeça. Durante o podcast ‘No Flow’, o cantor , de 41, disse que foi vítima de um tiro acidental ocorrido durante uma ‘brincadeira’ entre amigos quando era mais jovem. O projétil nunca pôde ser retirado, com risco de o artista perder a visão ou a audição.

“A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…'”, iniciou Maicon .

“E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça. Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”, completou Maicon.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado e está em estado grave

Publicados

em


source
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'
Reprodução

Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’


Orlando Drummond foi internado em estado grave, no Rio de Janeiro, e teve uma piora nesta sexta-feira (7). O ator e humorista, de 101 anos, está há 20 dias no Quinta D’Or, na Zona Norte, com um quadro de infecção urinária que vem sendo tratado com um antibiótico bastante forte.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, Orlando Drummond passou boa parte da internação no CTI. O ator teve uma melhora no início da semana e foi transferido para um quarto, mas, nas últimas horas, o quadro se agravou.

À Quem, o filho do ator, Orlando Lima Cardoso, disse que os médicos já começaram a conversar com a família sobre cuidados paliativos. “Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto”, explicou.

Mesmo assim, o filho do intérprete de Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, disse que ainda acreditam na recuperação. “Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana