ENTRETENIMENTO

Cantor é proibido de fazer lives por vizinhos; entenda

Publicado


source
Jefferson Moraes
Reprodução

Jefferson Moraes


Jefferson Moraes está proibido de fazer lives em sua casa no condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia. Os vizinhos conseguiram na Justiça o direito de não ter som alto madrugada adentro nem a aglomeração no lugar. A juíza Alessandra Gontijo do Amaral estipulou multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento da lei. Além de lives, o cantor também não pode fazer festas.

No processo, os vizinhos alegaram que o cantor alugou uma casa no condomínio há nove meses e que, desde o início da pandemia de coronavírus, as festas e lives no imóvel se tornaram rotina, com aglomeração de convidados e abuso de som acima do permitido na legislação interna do residencial. “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”, explica o advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto.

No mês de abril, a administração chegou a multar o cantor. No mês seguinte, outra festa e até foi preciso da intervenção da Polícia Militar por causa da bagunça para acalmar os ânimos da vizinhança.

A coluna conversou com o empresário de Jefferson, Otácio Neto, que informou sobre uma conversa entre o cantor e os vizinhos. “Está tudo controlado. Graças a Deus”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça fala da separação de Bruno e Marrone: “É fake”

Publicado


source

A dupla Bruno e Marrone está movimentando as redes sociais nesta quinta-feira (1) após  fãs começarem a lamentar uma possível separação dos sertanejos. Com mais de 30 anos de carreira, os parceiros de música se desentenderam nas últimas lives e gerando um climão maior que o outro. Vendo a repercussão, Marília Mendonça decidiu se pronunciar no Twitter.

Bruno e Marrone,
Reprodução

Marília Mendonça fala da suposta separação de Bruno e Marrone

“A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, escreveu a  cantora que está na lista das brasileiras mais tocadas do país.


Os cantores também decidiram se pronunciar no Instagram: “Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”. No post, muitos fãs comentaram que Bruno precisa respeitar mais seu parceiro, Marrone, já que é ele quem vem estimulando as discussões nas lives.

Mesmo dizendo que continuam juntos, os sertanejos já teriam feito alguns trabalhos separados e Marrone não estava na última live de Enzo Rabelo, filho de Bruno, algo que causou estranheza nos fãs já que ele incentiva muito a carreira do menino.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana