ENTRETENIMENTO

Cancelamento de doc sobre Renato Russo e Legião Urbana deixa Leo Jaime chateado

Publicados

em


source
Leo Jaime e Renato Russo
Reprodução/Instagram

Leo Jaime e Renato Russo


Pelo visto, não são só os músicos  Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda de rock, que estão descontentes com as últimas atitudes de Giuliano Manfredini, herdeiro de Renato Russo.  Leo Jaime também!

É que o  artista lamentou a não exibição de uma série documental, provisoriamente batizada de “As Cinco Estações”, que deveria ter estreado no Globoplay. Até onde se sabe, o trabalho não recebeu a autorização da Legião Urbana Produções para o uso das músicas e imagem do  cantor, cuja morte completou vinte e cinco anos no último dia 11.


Leia Também

“Participei de um documentário sobre Renato Russo. Foi comovente pra mim. E muito necessário e oportuno para quem ama sua obra! Fico triste em saber que não vão poder exibir. Revoltante”, começou dizendo por meio do microblog.

Entre os comentários, há frases como: “Sinceramente não consigo entender a mente desse filho”, “vaza na internet, ninguém precisa saber quem foi” e “este ‘ser’ que vive da herança sentimental de toda uma nação faz de tudo para apagar o nome do pai e toda uma Legião. Lamentável”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicados

em


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana