POLÍCIA

Caminhão que estava carregado com 38 toneladas de soja é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um caminhão com reboque e semirreboque roubado na BR-364, próximo a Rondonópolis, foi localizado nesta terça-feira (17.05) por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios do município.

O caminhão trator da marca Volvo om os semirreboques foi roubado no último sábado e localizado em um galpão no bairro Vila Salmen.

Segundo informações repassadas pelo motorista, as carretas estavam carregadas com 38 toneladas de soja, mas quando os policiais localizaram o veículo não havia nenhuma carga embarcada.

No barracão onde o caminhão e os semirreboques estavam escondidos não havia ninguém e aparentava estar vazio.

Conforme a ocorrência registrada pelo condutor do veículo, ele parou em posto de combustível na rodovia, nas proximidades de Rondonópolis, para ir ao banheiro. Quando retornava para o veículo foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo, dizendo que queriam a carga.

Ele foi levado para outro local, com os olhos vendados, e andaram aproximadamente 20 minutos até o cativeiro, onde permaneceu por nove horas. Após esse tempo, a vítima foi deixada cerca de 200 metros do local onde foi roubada.

Os assaltantes levaram o caminhão com a carga e objetos pessoais do motorista.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Autor de triplo homicídio em Mato Grosso é preso no interior de Rondônia

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Um homem indiciado pela Polícia Civil por um triplo homicídio ocorrido há três anos em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) foi localizado e preso no último fim de semana, no interior de Rondônia. Ele foi apontado nas investigações sobre o crime como um dos autores dos homicídios de três pessoas de uma mesma família.

O homem de 44 anos foi preso na região do município de Alto Alegre dos Parecis. Policiais militares do município de Rondônia estavam em patrulhamento na zona rural, durante a Operação Narco Brasil, quando abordaram uma camionete conduzida pelo foragido. Em checagem aos dados pessoais nos sistemas de segurança pública foi constatado o mandado de prisão emitido pela Comarca de Aripuanã.

O foragido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta d’Oeste, onde foi formalizado o mandado de prisão.

Crime

Em outubro de 2019, as vítimas Matheus Paes Zeferino, 20 anos, Osmir Zeferino, 48 e Klidio Henrique Richieri Ferreira, 26 anos, foram mortas em um garimpo na região do distrito de Conselvan, a aproximadamente 14 quilômetros da cidade de Aripuanã.

As equipes policiais encontraram as vítimas dentro de uma camionete modelo Hillux, todas alvejadas com disparos de arma de fogo. No assento do motorista estava Osmir, no banco da frente estava o filho, Matheus e no assento traseiro, Klidio, genro de Osmir.

Em análise no local do crime, a Polícia Civil constatou que as vítimas não tiveram chance de reação e que no momento em que ocorreram os disparos estavam falando com quem cometeu o crime.

Durante apuração sobre o triplo homicídio, a equipe da Delegacia de Aripuanã chegou à identificação de duas pessoas envolvidas no crime, uma delas a que foi presa. Conforme a investigação, o autor do crime teria discutido com as vítimas por causa de uma caixa d’água no garimpo e logo depois ocorreram as mortes.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana