Campo Novo do Parecis

Caminhão de manutenção de rede elétrica é apreendido com 274 kg de cocaína

Após uma fiscalização minuciosa, policias da PRF e PM, localizaram um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde encontraram a drogas escondida.

Publicado


PRF

Droga apreendida campo novo

Operação conjunta apreende 274 kg de cocaína

No domingo (15.03), durante uma operação conjunta, entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, foi abordado um caminhão Ford/Cargo 712, cor branca, de Porto Alegre/RS, na BR 364 em Campo Novo do Parecis/MT.

 

Após uma fiscalização minuciosa, foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde os policiais visualizaram a presença de drogas.

 

No compartimento preparado para transporte de entorpecente, estavam 253 tabletes de cloridrato de cocaína totalizando aproximadamente 274,5 kg da droga.

 

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam ocupando o veículo I/Toyota Hilux, de cor bege, do município de Sapezal/MT.

 

Os ocupantes do utilitário estavam fazendo o serviço de “batedor” para o referido caminhão que transportava o entorpecente.

 

A droga foi carregada em Mirassol D’oeste e seria entregue em Sapezal.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra/MT.

 

*Com informações da PRF

 

Veja os vídeos:

Comentários Facebook
publicidade

campo novo do parecis

Bombeiros atuam em área alagada de forma preventiva

Apesar dos transtornos não foi registrado alagamento de residências

Publicado

por


CBMMT

Chuva em Campo Novo do Parecis

Chuva em Campo Novo do Parecis

Na tarde desta terça-feira (11/02) houve uma forte chuva na cidade de Campo Novo do Parecis (404 Km de Cuiabá) que mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar. De forma preventiva, os bombeiros foram para o Bairro Jardim das Palmeiras onde havia alagamentos em ruas e cruzamentos.

 

No bairro, os bombeiros se depararam com um veículo tentando atravessar a água acumulada pela enxurrada que invadiu a pista, fazendo com que o veículo parasse de funcionar.

 

O condutor e uma senhora que estava dentro do carro demonstraram preocupação e os bombeiros empurraram o carro do casal para um lugar seguro. O nível estava quase alcançando a porta do veículo, mas o casal foi levado para fora da área alagada.

 

A guarnição de serviço continuou o monitoramento em todo o Bairro do Jardim das Palmeiras, enquanto durou a chuva. Os moradores ficaram mais tranquilos com a presença do Corpo do Bombeiros no ato de monitoramento, atuando frente a algumas ocorrências e orientando os cidadãos.

 

A rua Sucupira estava alagada e houve um deslizamento de terra. No local, havia uma pequena erosão, com riscos de chegar à calçada mais próxima. O local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros. O Núcleo de Bombeiro Militar em Campo Novo pretende continuar o monitoramento dos bairros mais vulneráveis a alagamento.

 

Não se registrou nenhum alagamento em residência, havendo pequenos danos materiais e sem nenhum caso de ferimento de pessoas.

CBMMT

Chuva em Campo Novo do Parecis

Chuva em Campo Novo do Parecis

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana